13.3 C
Kóka
segunda-feira, 2024/05/13  8:12
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Crianças do Centro Islâmico da Filadélfia apresentam ameaça em vídeo, ‘Nós vamos cortar a cabeça deles’

Um vídeo de um evento em um centro islâmico na Filadélfia, Pensilvânia, mostra crianças muçulmanas dizendo que estão dispostas a se sacrificar e cortar a cabeça dos inimigos do Islã.

Crianças do Centro Islâmico da Filadélfia apresentam ameaça em vídeo, ‘Nós vamos cortar a cabeça deles’

Um vídeo de um evento em um centro islâmico na Filadélfia, Pensilvânia, mostra crianças muçulmanas dizendo que estão dispostas a se sacrificar e cortar a cabeça dos inimigos do Islã.

O Centro Islâmico da Sociedade Muçulmana Americana na Filadélfia postou o vídeo, em seu Facebook, das crianças participantes da celebração do “Ummah Day” do centro, em 17 de abril de 2019.

O Middle East Media Research Institute, ou Middle East Media Research Institute – MEMRI, postou o vídeo no YouTube, bem como uma tradução das declarações das crianças em seu site. O Western Journal não verificou, independentemente, a tradução do MEMRI.

“Aqueles que rejeitam a opressão são os que afirmam sua existência e eliminam a injustiça da terra dos árabes”, disse uma criança, de acordo com a tradução da MEMRI.

As crianças então cantam: “Rebeldes! Rebeldes! Rebeldes! Gloriosos corcéis nos chamam e nos levam por caminhos que levam à Mesquita de Al-Aqsa. O sangue dos mártires nos protege. O paraíso precisa de homens de verdade!”

“A terra da Viagem Noturna do Profeta Maomé está nos chamando”. A nossa Palestina deve voltar para nós. Oh Saladdin, seus homens estão entre nós – a vergonha será lavada!”

A canção continua: “Leve-nos, oh navios, até libertarmos nossas terras – até chegarmos às nossas costas e esmagarmos os traiçoeiros! Sopra, oh ventos do Paraíso – correm, oh rios de mártires! Meu Islã está chamando, quem vai atender a sua chamada? Levantem-se, oh justos!”

Uma jovem lê, então, uma passagem sobre martírio e violência.

“Nossos mártires sacrificaram suas vidas sem hesitar. Eles alcançaram o Paraíso, e o cheiro do almíscar emana de seus corpos. Eles competem uns com os outros para chegar ao Paraíso”. Jerusalém será a capital deles, ou será um viveiro de covardes?” leu ela.

“Defenderemos a terra da orientação divina com nossos corpos, e sacrificaremos nossas almas sem hesitação”. Cortaremos suas cabeças e libertaremos a dolorosa e exaltada Mesquita Al-Aqsa”. Lideraremos o exército de Alá cumprindo Sua promessa, e os sujeitaremos à tortura eterna”, leu ela, de acordo com a tradução.

O vídeo teve uma resposta do Imã Mohamad Tawhidi, conhecido como o Imã da Paz.

“Nós advertimos o Ocidente do que fugimos no Oriente Médio, mas o Ocidente não quer ouvir”. Esta é a sua próxima geração”, ele tweetou.

“Estes não são incidentes isolados; estão acontecendo nos principais centros do país – inclusive na Pensilvânia”, disse o MEMRI em comunicado à Fox News.

O vídeo não foi o único do centro da Filadélfia em que as crianças cantavam músicas com mensagens perturbadoras.

A Sociedade Muçulmana Americana, que tem 42 comitês nos Estados Unidos, não respondeu a um pedido de comentários, informou a Fox News.