27 C
Kóka
terça-feira, 2024/05/28  1:22
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Turistas acessam Ilha de Enoshima no Japão por caminho natural exposto na maré baixa

Rota incomum permite que visitantes alcancem a ilha famosa ao sul de Tóquio durante maré baixa.

Enoshima, kanagawa, Japão – 16 de maio de 2024 – Turistas tiveram a oportunidade de visitar uma famosa ilha turística japonesa ao sul de Tóquio ao seguir uma rota incomum em um caminho natural que emerge apenas na maré baixa.

A maioria das pessoas chega à Ilha de Enoshima, na Prefeitura de Kanagawa, por uma ponte. No entanto, a maré baixa às vezes cria uma passagem de areia para a ilha, e uma associação turística local instala uma escadaria temporária para dar aos visitantes acesso à ilha.

Cerca de 3.000 pessoas se reuniram na área para desfrutar da vista no sábado (11). Muitos deles tiraram fotos enquanto caminhavam até a ilha no caminho normalmente submerso.

Os visitantes puderam receber um certificado digital comemorativo de sua participação ao usar seus smartphones para escanear um código em uma placa perto das escadas temporárias.

Um turista afirmou que foi “muito refrescante” cruzar o caminho que corta o mar.

Yuasa Hirokazu, chefe da associação turística local, disse que a rota natural para Enoshima aumentará seu apelo para os turistas. Ele expressou o desejo de que os visitantes desfrutem de um passeio na praia expandida.

O grupo instalará as escadas temporárias para o público nos dias 26 de maio, 9 de junho e 22 de junho, se o tempo permitir.