13.7 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  6:49
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Programa O Sul em Cima 03/2024 apresenta Mariana Moraes e Breno Ruiz

Novos lançamentos musicais aquecem o cenário artístico brasileiro.

Koka, Shiga, Japão – 8 de Abril de 2024 – (Radio Shiga) – No programa O Sul em Cima desta semana, destacamos os mais recentes lançamentos musicais que estão aquecendo o cenário artístico brasileiro. O programa irá ao ar na quinta-feira (11), as 20h00 horário de Tóquio, 8h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga Japan. Confira abaixo os detalhes dos novos álbuns de Mariana de Moraes e Breno Ruiz:

1. Mariana de Moraes – “Vinicius de Mariana”
Com uma carreira artística de 40 anos, a cantora Mariana de Moraes apresenta seu 5.º disco, intitulado “Vinicius de Mariana”. Lançado em outubro de 2023 pelo Selo Sesc, este álbum é o primeiro totalmente dedicado ao legado de seu avô, Vinicius de Moraes. Com arranjos de João Donato e Guto Wirtti, o álbum celebra os afetos atemporais e explora temas como amizade, justiça e esperança. Além disso, conta com participações especiais de renomados artistas, como Chico Buarque e Robertinho Silva. Destaque para as faixas “Canto de Xangô”, “Maria Moita”, “Arrastão” e “Eu não existo sem você”.

2. Breno Ruiz – “Pequenas Impressões sobre o Caos”
O cantor, compositor e pianista Breno Ruiz lança seu segundo álbum solo, “Pequenas Impressões sobre o Caos”. Em parceria com o letrista Roberto Didio, Breno apresenta 13 músicas que refletem sobre a sociedade contemporânea e temas presentes nos debates atuais. Com participações de João Camarero, Renato Braz e outros artistas, o álbum convida os ouvintes a uma reflexão profunda sobre o mundo ao seu redor. Destaque para as músicas “Desacalanta”, “Semafórica”, “Campos Elísios” e “A Tempestade”.

Não perca esses lançamentos incríveis e mergulhe na diversidade da música brasileira com Mariana de Moraes e Breno Ruiz.