18.8 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  3:21
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Thiaguinho traz a Turnê “Meu Nome é Thiago André” para o Japão

Artista brasileiro se apresentará em Yamanashi como parte da celebração de duas décadas de carreira.

Os brasileiros no Japão podem se preparar para um feriado de golden week bem animado, pois Thiaguinho, um dos artistas mais populares do Brasil, botou o pé na estrada e está viajando pelo mundo com a turnê “Meu Nome é Thiago André”.  O artista desembarca em Yamanashi, para uma apresentação única no país, fazendo parte da comemoração de duas décadas de carreira.

O repertório do novo show é baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho se consolidou como um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos do Brasil. Após vencer o programa “Fama”, em 2002, assumiu o vocal do Exaltasamba e alcançou o reconhecimento nacional. Em 2012, decidiu seguir a carreira solo e, desde então, acumula CDs, DVDs, EPs, hits e milhões de fãs. Em suas composições, transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes em suas canções, criando uma identificação natural com diversos públicos.

Com uma carreira consolidada e uma legião de fãs ao redor do mundo, Thiaguinho é conhecido por seus hits cativantes e performances eletrizantes. Sua turnê atual, “Meu Nome é Thiago André”, tem encantado plateias em todo o Brasil e agora ele está ansioso para levar sua música contagiante aos fãs no Japão.

O show em Yamanashi acontece no dia 4 de maio, no Yamanakako Communication Plaza Kirara. Os ingressos para o show já estão disponíveis para compra no site www.eurekajapan.jp .

Mais um Show Eureka Japan
A Eureka Japan surgiu em 2016, em parceria com o produtor e comediante Luiz França iniciou o projeto de profissionalização de grandes eventos no Japão. Entre os artistas brasileiros que já trouxe para o Japão estão Leandro Hassum, Paulinho Gogo, Maloka/Rodrigo Cáceres, Renato Albani, Afonso Padilha, Bruna Loiuse, Atila Shingue e Gui Preto, Whinderson e os 4 amigos (Dii Lopes/Padilha/Marcos Donato e Thiago Ventura).

Em 2023, a Eureka Japan e LF Produções trouxeram artistas renomados no Brasil para o Japão, como Deive Leonardo e Jhonathan Nemer. Ambos os shows foram recordes de público, com lotação máxima dos teatros.

O show de Thiaguinho no Japão é uma realização da Eureka Japan em parceria com a Laplata eventos.

Show Thiguinho – Turnê “Meu nome é Thiago André”
Dia: 04 de maio de 2024
Local: Yamanashi – Ken (Yamanakako Communication Plaza Kirara)
Ingressos e mais informações: www.eurekajapan.jp

by Silvio Mori – MTE 844/MS
Assessoria de Imprensa
Mobile: +81 90-8139-4106
Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)