18.8 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  4:30
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sons do Brasil celebra 9 anos no ar com entrevista exclusiva de Simone Guimarães e participações especiais

Programa comemora aniversário com música e conversa sobre a trajetória da cantora e compositora Simone Guimarães.

Koka, Shiga, Japão – 08 de abril de 2024 (Radio Shiga) – O programa Sons do Brasil está em festa, celebrando seus 9 anos no ar com uma edição especial repleta de música e conversa. Para marcar a ocasião, o programa receberá a renomada cantora, compositora e instrumentista Simone Guimarães, natural de Santa Rosa do Viterbo – SP e radicada em Brasília – DF. Durante a entrevista, Simone irá compartilhar sua trajetória artística, parcerias musicais, discografia, influências do Clube da Esquina, participações em mais de 100 álbuns, indicações a prêmios, trilhas de novelas, além de contar detalhes sobre seus shows e muito mais sobre o cenário da música brasileira.

O programa irá ao ar na próxima quinta-feira (11), as 21h00 horário de Tóquio e 9h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga Japan.

Além da entrevista com Simone Guimarães, o programa contará com participações especiais no “Pitaco Sons do Brasil”. Tom Sapiranga, oriundo de Gandu – BA e atualmente baseado em São Paulo – SP, estará presente, assim como Rapha Moraes, de Curitiba – PR, que terá uma colaboração com a cantora Bruna Caram, nascida em Avaré – SP e também estabelecida em São Paulo. Completa o time de participações o músico Márcio Coelho, natural do Rio de Janeiro – RJ.

As redes sociais dos artistas participantes estão agitadas com o evento, sendo possível acompanhar mais detalhes através dos perfis @simoneguimaraescomposer, @simone_guimaraes_composer, @brunacaram, @rapha.moraes_, @tomsapiranga e @marciocoelhocoelho.

Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)