23.5 C
Kóka
segunda-feira, 2024/04/29  1:55
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Christine Valença: Encanto e versatilidade no palco do Mandarim

Cantora, compositora, atriz, bailarina e multi-instrumentista, prima de Alceu Valença, apresenta seu álbum "Lentes de Âmbar" em show único no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, Brasil – 19 de fevereiro de 2024 – Christine Valença, artista multifacetada e prima do renomado cantor Alceu Valença, está de volta ao Brasil após uma bem-sucedida turnê em Lisboa, Portugal. No próximo dia 23 de fevereiro, às 20h, ela subirá ao palco do Mandarim, localizado dentro do Jockey Clube, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, para um show imperdível.

No evento, Christine apresentará músicas autorais de seu mais recente álbum, “Lentes de Âmbar”, além de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Sua voz aveludada e timbre único têm encantado plateias por onde passa, conquistando até mesmo críticos renomados, como Mauro Ferreira do Jornal O Globo, que descreveu a artista como alguém que foca o mundo com suas “Lentes de Âmbar”.

Os ingressos antecipados estão disponíveis por R$40,00 no Sympla e no dia do show serão vendidos por R$50,00 no próprio Mandarim.

O álbum “Lentes de Âmbar” de Christine Valença aborda temas de dar novas chances, abrir-se a novos desejos, paixões e encontros consigo e com o outro. A artista compartilha que o título do disco surgiu de forma inusitada durante um sonho, e gravá-lo foi um processo catártico de registrar esses desejos profundos através da música.

Prepare-se para uma noite de encanto e versatilidade musical com Christine Valença no Mandarim. Os amantes da boa música não podem perder esta oportunidade de vivenciar o talento desta artista única.

Thamiris Vieira
Assessoria de Imprensa