26.1 C
Kóka
terça-feira, 2024/05/28  12:19
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suspeito de assassinato de casal em Tóquio teria contato agressores

Fontes investigativas indicam que homem preso pelo assassinato de um casal em Tóquio estava em contato com outros suspeitos durante o crime.

Tóquio, Japão – 13 de maio de 2024 – De acordo com fontes investigativas japonesas, um homem preso pelo assassinato de um casal afirmou estar em contato com outros dois suspeitos por telefone celular no momento em que as vítimas teriam sido mortas.

A polícia de Tóquio, no sábado (11), emitiu um novo mandado de prisão contra Hirayama Ryoken por supostamente matar Takarajima Ryutaro e sua esposa, Sachiko. Seus corpos foram encontrados em Nasu Town, ao norte de Tóquio, no meio de abril.

Hirayama inicialmente foi preso sob suspeita de danificar os corpos das vítimas, incendiando-os.

A polícia afirma que Hirayama atuou como intermediário entre dois agressores e um homem que emitiu instruções para o assassinato do casal e a disposição de seus corpos.

Eles também suspeitam que ele conspirou com outros suspeitos para estrangular e espancar o casal em uma casa vazia para matá-los.

Investigadores afirmam que imagens de câmeras de segurança capturaram Hirayama perto da casa no momento em que as vítimas teriam sido mortas.

Fontes investigativas dizem que ele confirmou à polícia que permaneceu próximo à casa até que os agressores saíssem dela.

A polícia acredita que Hirayama foi contatado pelos agressores quando eles se dirigiam para Nasu e sabia em detalhes o que estava acontecendo.

A polícia está tentando determinar o papel de cada suspeito no caso.