5 marcas de roupas italianas que todos devem conhecer

Procurando uma nova inspiração de estilo? Nós caçamos as melhores marcas de roupas italianas para que você possa injetar um pouco desse estilo italiano em seu guarda-roupa.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

5 marcas de roupas italianas que todos devem conhecer

Procurando uma nova inspiração de estilo? Nós caçamos as melhores marcas de roupas italianas para que você possa injetar um pouco desse estilo italiano em seu guarda-roupa.

Embora adoremos nossas marcas de roupas inglesas e admiramos a elegância das melhores marcas de roupas francesas, ninguém faz isso como os italianos. Com potências da moda como Gucci, Prada, Versace e Fendi ao seu nome, a Itália é um mestre no estilo luxuoso e sofisticado. Em vez de se concentrarem em tendências de moda fugazes, as marcas de moda italianas são profissionais na confecção de peças de alta qualidade que resistem ao teste do tempo, tornando-as um “go-to” se você estiver procurando construir uma base sólida para seu guarda-roupa.

Muitas grandes marcas britânicas, francesas e americanas também confiam no artesanato italiano e nos têxteis para produzir peças de suas coleções. O couro italiano de primeira qualidade desempenha um papel fundamental na confecção das melhores bolsas e das melhores botas de inverno. Se você olhar, provavelmente está usando algum couro italiano neste momento. Mas não são apenas as marcas de estilistas que a Itália tem sob seu cinto incrivelmente elegante. Há pilhas de marcas italianas de moda de rua que também merecem ser olhadas. Perfeito se você não tem um orçamento para um Dolce & Gabbana!

AS MELHORES MARCAS DE ROUPAS ITALIANAS PARA PESQUISAR

  • Calzedonia – produtos básicos de inverno e verão
  • Diesel – calças estilosas
  • Gucci – design de estilo
  • Miss Sixty – visuais inspirados nos anos 2000
  • Prada – roupas elegantes

Quer você queira ampliar seus conhecimentos sobre as melhores marcas italianas de moda de rua ou se dedique a uma peça de investimento de estilistas, estas são as melhores marcas italianas de vestuário que exportam para o Reino Unido e os EUA.

1. CALZEDONIA

 

Talvez você já esteja familiarizado com Calzedonia, pois existem várias lojas no Reino Unido e nos EUA. Um “go-to” para todas as suas necessidades de collants e leggings, ele atinge uma estética confortável e com estilo a que todos nós estamos acostumados neste último ano. Estes produtos de guarda-roupa têm a garantia de durar muito – pense em collants de caxemira com aquele acabamento em luxe e leggings com efeito de couro para uma dose de glamour italiano. Sem esquecer suas cobiçadas coleções de roupas de banho e de praia cheias de silhuetas fáceis de vestir e estampas que aumentam o humor para um visual de praia belissima.

ImageCalzedonia Cashmere Blend Stretch Joggers, RRP: $35/£24,99 | Tamanhos: XS-XL

Dê a sua roupa de passeio uma atualização sofisticada com estes joggers de caxemira super macia. Uma confortável cintura elástica e bolsos práticos, o matiz de aveia também garante versatilidade.

ImageCalzedonia One Piece Swimsuit Indonesia Eco, RRP: $90/£60 | Tamanhos: S-XL

Todo guarda-roupa precisa de uma peça única preta clássica e esta feita de fibras eco-sustentáveis faz tic-tac em todas as caixas. Secagem rápida com tiras e arco ajustáveis para o encaixe perfeito.

ImageCalzedonia ⅞ Active Leggings, RRP: $35/£29,99 | Tamanhos: S-XL

Agachamento em estilo com estas leggings de ginástica. Elas se adaptam à forma de seu corpo para conforto extra e fácil movimentação e têm uma cintura em forma de “v” elástico.

2. DIESEL

Uma marca italiana com denim em seu núcleo é a Diesel. Favorita dos anos 90. A marca foi lançada em 1978, mas realmente atingiu seu auge nos anos noventa, quando parecia que todas as garotas legais estavam usando um par de calças de jeans Diesel. Sua coleção de jeans ainda hoje é um investimento digno de ser feito com o bônus adicional de se adaptar a uma fabricação mais sustentável com menos água e produtos químicos – algo que era menos comum nos anos noventa. Além dos melhores jeans, os destaques da marca incluem jaquetas de bombardeiro almofadadas, saias de vinil e malhas com logo bordadas, todas com uma ponta dos anos 90.

ImageDiesel Skinny Jeans – Babhila JoggJeans, RRP: $375/£300 | Tamanhos: 23-33W

Calça jeans revestido. Cortados em uma silhueta magra, eles têm um ajuste elástico que abraça suas curvas. Use com uma camisa de tamanho exagerado.

ImageDiesel Cropped Jacquard-Knit Pullover, RRP: $225/£195 | Tamanhos: XXS-XL

Toque nesse estilo aprés-ski com essa malha impressa. Corte em formato folgado, equipe com seu jeans de cintura alta para exibir sua cintura.

ImageJaqueta de bombardeio Diesel Quilted-Vinyl Down, RRP: $495/£395 | Tamanhos: XXS-XL

Faça uma afirmação neste casaco retro bombardeiro. Embalado com penugem para um calor extra, tem uma bainha de cordão para agilizar a forma e um revestimento de vinil brilhante para um interesse extra.

3. GUCCI

Não poderíamos fazer um levantamento de marcas de roupas italianas sem mencionar a potência que é a Gucci. Desde as melhores bolsas da Gucci até seus ecléticos trajes adornados por estilistas como Harry Styles, a Gucci é uma das marcas de estilistas mais cobiçadas por aí. Apesar de ostentarem a etiqueta de preço de estilista, estas são peças de investimento que estão programadas para durar. Olhe para seus desenhos nerds e detalhes do logo, porque se você estiver usando Gucci você quer que todos saibam sobre isso.

ImageCamiseta Gucci Black Oversized Appliquéd Printed Cotton Jersey, RRP: $590/£370 | Tamanhos: XXS-XXL

Esta camiseta com logotipo superdimensionado dará um toque de design ao vestir durante o dia. Destaque para o selo de aprovação de Margot Robbie.

ImageGucci Cream Reversible Jacquard-Knit Wool-Blend Cardigan, RRP: $2.980/£1.800 | Tamanhos: XXS-XXL

Geek-chic é o que a Gucci faz de melhor, e um cardigan encarna isso. Com um logo GG, esta malha também é reversível para que você possa realmente conseguir mais estrondo por seu dólar.

ImageMini-saia Gucci Pink Tweed Metallic Checked, RRP: $1.300/£770 | Tamanhos: US 00-10/UK 4-14

Injete um estilo inspirado anos sessenta em seu guarda-roupa com esta mini-saia de tweed. Uma estampa clássica, equipe com o casaco combinando e uma blusa com um corte de gatinha para aquele visual Gucci inconfundível.

4. MISS SIXTY

A Miss Sixty nos proporcionou muitas calças jeans nos primeiros tempos e estamos contentes de ver que a marca italiana ainda está forte. Ela foi trazida de volta aos holofotes em fevereiro de 2021 quando a modelo Bella Hadid liderou uma campanha pela marca e com o recente ressurgimento das tendências do Y2K, é certamente uma para colocar de volta no seu radar. O denim ainda desempenha um papel fundamental na coleção, mas você também pode vestir uns casacos de borracha inspirados nos anos 90 e malhas fofas.

ImageMiss Sixty Green Quilted Coat, RRP: $208/£145 | Tamanhos: XXS-M

Se você ainda não investiu em um dos melhores casacos de inverno, então considere este modelo profundamente fresco e acolchoado. Com uma estética semelhante a uma camisa, tem um ajuste relaxado e um acolchoado de diamante elegante.

ImageMiss Sixty Tapered Jeans, RRP $170/£119 | Tamanhos: W24-33

Estas calças jeans com perna trapezoidal darão ao seu jeans uma ponta retrô. Cônico na perna para um acabamento achatado, eles têm uma perna solta e um aspecto descontraído que é fácil de vestir.

ImageMiss Sixty Jewel Cardigan, RRP: $342/£239 | Tamanhos: XXS-XL

Dê ao clássico tricô um acabamento jazzy com este bonito desenho. Pregando essa tendência granny-chic, ele é feito com lã premium, mohair e mistura de alpaca.

5. PRADA

Prada é uma das marcas mais icônicas da moda italiana. Desde suas melhores bolsas até a elegante coleção pret-a-porte, a Prada exala uma elegância feminina que é garantia para levantar o dia-a-dia. Criada em 1913, a neta do fundador original Miuccia Prada dirige a casa de moda de luxo e levou-a a novos patamares. Para criar tendências em vez de segui-las, a Prada é conhecida por elaborar futuros clássicos que definem uma era da moda.

ImageCamisa Prada Bordada Chiffon, RRP: $3.800/£2.800 | Tamanhos: NÓS 2-10/UK 6-14

Peças clássicas com acabamentos high-end é o que a Prada faz de melhor e esta blusa de polca com sotaque de bolinhas acerta o prego na cabeça.

ImagePrada Lurex Sunray Pleated Skirt, RRP: $2.400/£1.700 | Tamanhos: US 2-10/UK 6-14

Um tecido de malha com pregas lisonjeiras, esta saia sueca tem um acabamento cintilante prateado pronta para festas. Use com uma malha de aconchegante para um look perfeito durante o dia.

ImagePrada Brushed Leather Slingback Pumps, RRP: $975/£850

Revisitando um clássico dos anos 90, estes slingbacks infundem feminilidade com uma reviravolta esportiva. O calcanhar torna-os vestíveis 24 horas por dia também.

 

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img
Translate »