Pedro Ogata foi um dos vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro 2020

O jovem Pedro Ogata foi um dos vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro 2020,  considerado a maior premiação feita por jovens na internet do mundo. Pedro ganhou na categoria melhor Cover, com a música Chandelier (Sia), a mesma que ele cantou e encantou a todos no The Voice Kids 2020. Vale lembrar que no The Voice Kids, os três técnicos viraram suas cadeiras, e Pedro escolheu o time da cantora Claudia Leitte.

Com votação aberta ao público, a  19ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro teve 27 categorias votadas neste ano, e trouxe novidades, como a Melhor Live da Quarentena e a Melhor Dancinha do TikTok. A revelação dos ganhadores aconteceu numa “Mega live”, apresentada por Guto Mello no dia 22 de agosto às 19h, no Instagram do Prêmio Jovem (@premiojovem) e simultaneamente no Youtube.

A grande premiação acontecerá no dia 22 de setembro, também via Mega Live nas redes sociais do evento. Todos os resultados das indicações e das votações foram divulgados no site do Prêmio Jovem Brasileiro e pelas redes sociais do @premiojovem, com auditoria do Instituto Sou+Jovem.

No dia 22 de setembro durante a live, estará acontecendo a entrega dos prêmios e performances musicais. Devido a pandemia do coronavírus, o evento teve que ser modificado, mas mesmo assim bateu todos os recordes das edições anteriores. Foram computados mais de 150 milhões de votos no total, um recorde absoluto no número da premiação, afinal a edição anterior em 2019, teve cerca de 10,5 milhões de votos.

O proprietário do evento, Guto Melo declarou: “Muito feliz que o PJB tornou-se uma grande ferramenta de diversão para os jovens brasileiros durante o isolamento. Passamos de 1 milhão de jovens cadastrados em nosso site e mais de 100 milhões de votos nas primeiras etapas. Essa galera está participando do #DesafiodoBemPJB ajudando milhares de pessoas em todo o país, por meio da mobilização digital, que busca doações de grandes marcas no Instagram. É mostrar que os jovens têm o poder nas mãos e podem construir um “novo mundo” desde já”.

O Prêmio Jovem Brasileiro, existe desde 2002, com o propósito de dar voz, reconhecimento, valorizar a juventude brasileira, selecionar e premiar jovens artistas que se destacaram no cenário nacional, e nomes como Neymar, Ivete Sangalo, Anitta, Larissa Manoela e Hugo Gloss já levaram o prêmio para casa.

Pedro Ogata publicou uma nota de agradecimento na sua página Oficial do Facebook:
“Vim aqui agradecer! Nenhuma conquista é válida sem o reconhecimento da caminhada. Então vim aqui agradecer a cada um que votou em mim, que dedicou um pouco (ou muito) do seu tempo por mim! Nada no mundo é melhor do que essa forma de carinho, de respeito, de reconhecimento do meu trabalho e do meu esforço (meu e da minha pequena, mas fiel equipe, né, mãe, Tha e Miriam). Muito obrigado, de coração!

E um agradecimento muito especial aos parceiros dessa jornada, que confiaram em mim, no meu fandom, e que com muito respeito estiveram conosco nessas 3 fases de votação!

Obrigado a todos! Tô muito feliz!

@premiojovem @centralpedroogata @gyogata @gshow #thevoicekids #premiojovem #premiojovembrasileiro cover #chandelier #melhorcover #pjb2020 #gshow #pedroogata #ogatas #fandom #fas

Pedro Ogata herdou a paixão pela música dos pais que são cantores, mas o seu talento foi descoberto pela mãe Gy Ogata que o incentivou a se dedicar com afinco. Gy Ogata além de cantora, é backing vocal, prof. técnica vocal e preparadora vocal de vários artistas, entre eles Larissa Manoela (foto acima). Pedro já fez duo com várias  cantoras, entre elas a jovem  Any Gabrielly, Carol Pfeifer, Laura Castro, Luanna, Isabella Faile entre outras.

Além de cantar, Pedro toca violão, guitarra, baixo, teclado e piano. Fã do Queen Nirvana, ele curte pop, rock, rap, blues e canções dos anos 60 e 80. Pedro que já conquistou sua legião de fãs, conta com vários fãs clubes espalhados pelo Brasil e tem planos para gravar um EP de músicas inéditas e autorais no estilo pop, logo que passar  a pandemia. Além de compor as músicas, o jovem conta com a parceria de MC Koringa, Buchecha e a produtora DG3 Music Experience.

Pedro Ogata vai participar do “Hora do Blec”, um projeto de vídeos musicais destinado principalmente ao público da primeira infância, que tem o apoio do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), um organismo da ONU que trabalha em 170 países, colaborando com a erradicação da pobreza e redução das desigualdades sociais.

Os clipes de “Hora do Blec” estreiam dia 29 de setembro, às 10:00, trazendo Blec, Yayá, Yuki, Lara e Basquiat vivendo várias aventuras em busca de conhecer a natureza e ajudar o mundo a ser mais sustentável. Pedo Ogata vai dar voz ao Yuki.

Facebook: https://www.facebook.com/pedroogataoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/c/PedroOgata/featured

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)