Kyle Vince: Surge novo talento no cenário musical Pop

Não é muito comum ver uma criança aos 2 anos de idade fazendo birra para que seus pais  comprem um violão de verdade. Pode soar um tanto cômico, porém foi o ponto de partida para que essa criança se tornasse o artista que é hoje. Com vocês, Kyle Vince.

Com o passar do tempo, sua personalidade tornou-se cada vez mais forte em suas interpretações. Desde quando começou a cantar em botecos, aos 7 anos, nos intervalos de shows de pagode, aos 10 ao cantar na igreja, e até nos dias de hoje em pubs e casas de shows pelo estado de São Paulo.

Cantor, músico, compositor e produtor audiovisual. Essa é a definição do artista pop Kyle Vince. O autodidata da cidade de Praia Grande/SP que toca violão, teclado, guitarra, bateria e baixo, está chegando ao mercado fonográfico com certa ousadia: o garoto esta lançando singles com ritmos atuais, letras que geram identificação com o público e uma pitada de sensualidade.O jovem tem orgulho da sua trajetória como compositor e produtor. Kyle, atualmente possui 6 singles com potencial para se tornarem hits internacionais, dentre eles “Caribe” que conta com uma parceria internacional do cantor argentino Martin Redondo.“Que tranquilidade esse som, nessa voz ficou mais sensacional ainda. Arrebentou!!” diz a fã de 19 anos, Sabrina Rodrigues ao assistir o lançamento da versão acústica de “That’s the Way I’m Like”, música que traz faz referencia à relacionamentos que tendem a não dar certo.Personalidade forte e ousadia. Essa poderia ser uma breve de­finição de Kyle Vince. Mas, para saber com certeza, é preciso conhecer.

Kyle Vince Management & Staff: Johnny Jhon Hernandez -Manager
kylevincemanagement@usa.com
©KYLE VINCE. All rights reserved.

Facebook:https://www.facebook.com/kylevinceofficial/
Twitter:https://twitter.com/kylevincemusic
Instagram:https://www.instagram.com/kylevinceofficial/

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)