25.6 C
Kóka
quinta-feira, 2024/06/20  5:59
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Brasil De Todos Os Sons apresenta a edição 386 com novidades musicais e grandes parcerias

Marcelo Cabala traz novos sambas, versões e lançamentos da música brasileira em programa imperdível.

Koka, Shiga, Japão, 19 de maio de 2024 — O programa Brasil De Todos Os Sons retorna com sua edição 386, trazendo uma curadoria musical especial apresentada por Marcelo Cabala. A transmissão pela Radio Shiga está programada para as 21h de domingo no Brasil e 9h de segunda-feira no Japão, prometendo uma noite cheia de ritmos e melodias imperdíveis.

No primeiro bloco, o destaque vai para os novos sambas e versões, começando com a talentosa Marcelle Motta em parceria com Xande de Pilares. Em seguida, Martinho da Vila traz uma participação especial de Preta Gil, enquanto o grupo Sambaiana e Marcondes Avio com João Cavalcanti completam a seleção de sambistas.

O bloco Nova Música BR apresenta boas novas com uma colaboração entre Erasmo Carlos, Emicida e Rubel. Além disso, lançamentos de Rafa Noleto, Maglore e Castello Branco prometem encantar os ouvintes com suas propostas inovadoras e letras marcantes.

No último bloco, mais lançamentos musicais aquecem a programação. Joyce Candido, João Nabuco com participação de Ana Carolina, Liah Soares e uma colaboração especial de Elba Ramalho com Zé Ramalho fecham a edição com chave de ouro, trazendo um mix de estilos e emoções.

Marcelo Cabala, responsável pela curadoria e apresentação do programa, mais uma vez oferece uma experiência auditiva rica e diversificada, mostrando o que há de melhor na música brasileira contemporânea.

Para não perder nenhum detalhe, sintonize no horário marcado e aproveite essa seleção exclusiva preparada com muito carinho e dedicação aos amantes da música brasileira.