25.6 C
Kóka
quinta-feira, 2024/06/20  6:07
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cantor e compositor Marcos Dani é o convidado do Sons do Brasil 476

Artista paulista fala sobre trajetória, álbum "Atemporal" e novos projetos.

Koka, Shiga, Japão, 10 de junho de 2024 (Rádio Shiga) – O programa Sons do Brasil 476 receberá o cantor e compositor Marcos Dani, de São Paulo, que falará sobre o início de sua carreira aos 13 anos tocando em barzinhos, as bandas em que atuou, seu álbum “Atemporal”, shows, duas músicas suas utilizadas como trilha de um filme internacional, novo EP a caminho, singles lançados e um futuro álbum de releituras.

O programa será transmitido pela Radio Shiga Japan na próxima quinta-feira (13) as 21h00 horário de Tóquio e 9h00 horário de Brasilia.

No quadro “Pitaco Sons do Brasil”, teremos Isabella Bretz (Belo Horizonte – MG / Portugal), Marcelo Lavrador (São Paulo – SP) e Ariele Locatelli (Erechim – RS / São Paulo – SP).

Marcos Dani é um cantor e compositor paulista que iniciou sua carreira ainda na adolescência, se apresentando em bares da capital. Ao longo dos anos, integrou diversas bandas e lançou o aclamado álbum “Atemporal” em 2021.

Além de shows e turnês, o artista teve duas de suas composições incluídas na trilha sonora de um filme internacional. Atualmente, Dani prepara o lançamento de um novo EP e singles, além de um futuro álbum de releituras.

Na entrevista, ele abordará os detalhes de sua jornada musical, os bastidores do álbum “Atemporal” e suas perspectivas para os próximos trabalhos.

Não perca o Sons do Brasil 476 com Marcos Dani e os comentários de Isabella Bretz, Marcelo Lavrador e Ariele Locatelli no “Pitaco Sons do Brasil”.

Redes Sociais: @marcosdanioficial @ariele_locatelli @bellabretz @marcelo.lavrador.oficial

Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br