18.8 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  3:54
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

9 feridos em ataque a faca em trem de Tóquio

Funcionários dos serviços de emergência no Japão informam que nove pessoas foram feridas em um ataque a faca em um trem urbano de Tóquio na sexta-feira (6) à noite.

9 feridos em ataque a faca em trem de Tóquio

Funcionários dos serviços de emergência no Japão informam que nove pessoas foram feridas em um ataque a faca em um trem urbano de Tóquio na sexta-feira (6) à noite.

O suspeito masculino, na casa dos 20 anos, fugiu do local, mas foi preso mais tarde, pela polícia.

Os Bombeiros de Tóquio e a polícia dizem que as pessoas feridas estão conscientes. Eles dizem que uma mulher na casa dos 20 anos sofreu ferimentos graves nas costas e em outros lugares.

O suspeito começou a empunhar uma faca por volta das 20h30min em um trem operado pela Odakyu Electric Railway. Estava perto da estação Seijogakuenmae, em Setagaya.

O operador ferroviário disse que foi alertado e levou o trem a uma parada de emergência.

Os investigadores dizem que o suspeito saltou para os trilhos e fugiu. Eles dizem que uma faca, que se acredita ter sido usada no ataque e um telefone celular que se supõe pertencer ao suspeito, foram encontrados no trem.

O suspeito se entregou em uma loja de conveniência na vizinha Suginami Ward. Ele informou ao gerente que é o autor de um incidente que está sendo noticiado e que ele está cansado de fugir.

Um trabalhador, de 20 anos, da empresa que estava no trem no momento do incidente diz que as pessoas estavam correndo para ele de repente, gritando.

Ele disse que os passageiros estavam fugindo de um vagão para outro, acrescentando que ele foi empurrado pela multidão e se viu de pé ao lado de uma pessoa sangrando.

Duas mulheres dizem que de repente lhes foi dito para fugirem. Uma delas disse que fugiram para o próximo vagão, e depois para outro.

Ela acrescentou que muitas outras ao seu redor estavam verificando seus smartphones para obter informações. Ela disse que souberam do que aconteceu através do Twitter.

Após o incidente, o pessoal ferroviário escoltou os passageiros ao longo dos trilhos até uma estação próxima.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)