Flow & Zeo tem EP lançado por gravadora alemã

O Duo de DJs brasileiros Flow & Zeo começaram suas carreiras individualmente em 1999, e vem tocando juntos desde os anos 2000. Marian Flow & Zeo Guinle estão conectados dentro e fora das cabines, além de DJs, são produtores musicais, gerenciam o label Tropical Beats e tocam pelos 4 cantos do globo. Seus sets são dinâmicos e bem construídos entre o House e o Techno, elementos que mixados com seu carisma e técnica precisa, envolvem o público por onde passam. No dia 14 de setembro, o casal teve seu EP de remixes lançado pela renomada gravadora alemã Get Physical Music.

O duo está com 2 músicas lançadas pela Get Physical entre as mais vendidas de Deep House no Beatport. Levando seu som para todo o Brasil, o casal deu início no Warung Tour Gramado 2018 ao lado dos parceiros Kolombo – Official Fan pageGabe e Fran Bortolossi. Se apresentaram no retorno do festival mais icônico do Rio de Janeiro,o Bunker Festival aonde tocaram um set recheado de clássicos. Logo em seguida partiram com a sua equipe técnica direto para a celebração de aniversário de 13 anos do El Fortin Club, onde tocaram até o amanhecer para uma galera. Estiveram participando do Mobil Club em Londrina – PR no mês de agosto, e antes da festa, participaram da semana cultural de londrina, num “talk” sobre sustentabilidade na cena de música eletrônica. No dia seguinte seguiram para tocar no Club In, em Nova Lima – MG.Flow & Zeo tem uma agenda cheia, e se apresenta constantemente nos principais clubs existentes pelo Brasil: Warung, D-Edge, Privilege, Deputamadre, Vibe, Pacha, 00 entre outros. Também se apresentaram nos maiores festivais do mundo como: Rock in Rio, Tomorrowland, Creamfields, Love Parade, Warung Day Festival, Tribaltech, Skol Beats, Universo Paralello, Rio Music Conference, Chemical Music, Xxxperience, ao lado de Sven Vath, Solomun, Dubfire, Jamie Jones, Seth Troxler, Booka Shade, Trentemoller, Ellen Allen, para citar alguns.Com dedicação integral a música, tocando e produzindo em estúdio, firmaram uma sólida carreira internacional com apresentações em países como Alemanha, Portugal, Dinamarca, Suécia, Suíça, Reino Unido, Espanha, E.U.A., Croácia, México, Panamá, Colômbia e África do Sul. Como produtores, tiveram sua primeira faixa “ Illusion” – lançada em 2003, com um vídeo clipe apresentado pela MTV. Desde então tem lançado em labels como Kote Records, Nurvous, Electronique, Nasty Funk, Hotfingers, 303lovers, Kling Klong, Vapour e TB Records, alcançando constantemente o top de vendas.No mundo da moda, compuseram uma faixa exclusiva para a marca “Farm”; uma compilação Downtempo para “Equatore”, e fizeram uma parceria com a “Limits”, que teve como tema da coleção a faixa “Fear Drop” produzida pelo duo. Duas de suas recentes produções “True Story” e “I Use to Say” fizeram parte da trilha sonora do filme “Paraísos Artificiais” com direção de Marcos Prado e dos mesmos produtores de Tropa de Elite II e II.

Em 2007 e 2010 tocaram na LOVE PARADE, para mais de 1 milhão de pessoas na Alemanha. Além de terem se apresentado ao redor do mundo em clubs como o lendário Bar 25, Kater Blau, Sisyphos, Wilden Renate, Ritter Butzke, Egg London, Indústria, Zero Club, KB18, Moma, Baum, Hookah, Lite, 102, Climax, Sway and Home14. Recentemente, se apresentaram ao vivo no Boiler Room TV.

Site:http://allianceartists.com.br/#flow&zeo
Facebook:https://www.facebook.com/flowezeo/

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)