18.8 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  3:17
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Terroristas do Daesh destroem estátuas de Jesus e ameaçam o papa Francisco

Em um novo vídeo postado na internet, o grupo terrorista Daesh aparece destruindo estátuas de Jesus Cristo e rasgam uma fotografia do papa Francisco, enquanto uma voz ao fundo garante: "Chegaremos até Roma".

Terroristas do Daesh destroem estátuas de Jesus e ameaçam o papa Francisco.

Em um novo vídeo postado na internet, o grupo terrorista Daesh aparece destruindo estátuas de Jesus Cristo e rasgam uma fotografia do papa Francisco, enquanto uma voz ao fundo garante: “Chegaremos até Roma”.

As ameaças dos jihadistas teriam sido registradas na cidade filipina de Marawi, na qual os terroristas ocupam uma igreja católica.

No início do mês, dois membros do Departamento de Defesa dos Estados Unidos asseguraram que o Pentágono avaliava a possibilidade de adotar um plano que autorizaria bombardeios de posições ocupadas pelo Daesh nas Filipinas.

Surgido em 1991 no sul das Filipinas, o grupo terrorista Abu Sayyaf jurou lealdade ao Daesh, intensificando as suas atividades no país asiático com sequestros de dezenas de pessoas. Os pagamentos de resgate estariam ajudando a financiar as ações dos terroristas.

Além disso, os terroristas recentemente decapitaram dois marinheiros vietnamitas. Tais crimes causaram repulsa no presidente filipino Rodrigo Duterte, que por sua vez prometeu “comer os seus fígados” e criticou aqueles que “utilizam o nome de Deus para matar pessoas”.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)