Novas pistas sobre o desaparecimento de Rian Brito!

Novas pistas sobre o desaparecimento de Rian Brito! Os agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros, que estão investigando o desaparecimento do músico Rian Brito (25), desde terça-feira (23/02), se deslocaram até o município de Quissamã, no Norte Fluminense para averiguar novas pista sobre Rian. Rian é filho da cantora Márcia Brito, mais conhecida por Brita Brazil e do ator e diretor Nizo Neto, que é filho do comediante Chico Anysio (falecido em 2012). Segundo informações, documentos e roupas do rapaz, foram encontradas nesta segunda-feira (29) na Praia do Paulista.  Policiais e bombeiros, iniciaram as buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores.

12801276_1714907692061740_7889873285570068103_n

Os objetos de Rian foram encontrados por um pescador no domingo (28) e levados até a DP na segunda. Foram encontrados os documentos pessoais, o cartão bancário, uma camisa e o chinelo dele por um pescador na praia. O rapaz levou para sua casa e guardou os objetos encontrados, mas ao ver na televisão que se tratava dos pertences do Rian, ele entregou o achado na delegacia. A assessoria da Polícia Civil vai prestar maiores esclarecimentos através de uma nota. Os bombeiros já tiveram autorização do comando para fazer buscas tanto na mata como no mar, afirmou o delegado Carlos Augusto Guimarães da 130ª DP.

12799457_1714249798794196_2712578502064806981_n

O delegado Carlos Augusto Guimarães, concedeu uma entrevista e disse que as buscas serão iniciadas também no mar.

Equipes da Defesa Civil, da Cruz Vermelha e das Polícias Civil e Militar percorreram a área próxima ao local onde foram encontrados os documentos, mas não foram encontradas novas pistas.

Joventino Francisco de Souza, agente da Guarda Civil Municipal e Ambiental de Quissamã, disse que se ele está no parque, não será tão difícil localiza-lo, já que ele tem experiências em trilha.

No domingo (28/02), a Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera do shopping da Zona Sul do Rio, onde mostra Rian entrando em um táxi. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar dizendo onde Rian desceu. As imagens foram cedidas pelo shopping, onde Rian aparece descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30, entrando nele.

Nizo Neto, fez um apelo comovente no seu perfil do facebook, para que todos possam estar ajudando a compartilhar o post do desaparecimento do seu filho e se alguém tiver alguma pista para entrar em contato.

ATENÇÃO/ Atualização de informação! Mensagem da Brita Brazil, mãe do Rian sobre o motorista de táxi:Dia 03/03/2016. (Agradeço imensamente a todos queridos que se empenharam na busca do taxista. Podemos deixa- lo em paz. Confirmado pelas câmeras de segurança da rodoviária, que o Rian pegou o onibus sozinho para  Quissamã. O taxista que não quer aparecer, estava com medo de dizer que levou o Rian para a rodoviária e pensarmos que ele fosse suspeito.
Agradeço a toda imprensa. Brita Brazil.)

12805658_1134258703265693_4229136721392652231_n

Brita Brazil tem mantido as esperanças de que seu filho vai ser encontrado são e salvo. Ela diz que Rian adora fazer trilha e meditar, portanto não vai perder as esperanças. A cantora lamente cancelar o show de lançamento do CD Forro Carioca, que seria realizado no dia 3 de março no Beco das Garrafas. Ela diz que em 25 anos de shows nunca cancelou nenhum, mas infelizmente esse não poderá acontecer devido os acontecimentos, já que seu filho Brian que  a acompanha nos shows como músico esta desaparecido.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas e de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que possam ajudar nas investigações sobre o caso.

12670378_10153962161097509_4678921575241870068_n

Brita Brazil faz apelos no seu perfil do facebook onde diz:
Ainda insisto: cadê o taxista peça FUNDAMENTAL na historia?
Por favor peço a todas as mídias para focarem só no taxista.  Fátima Bernardes, Ana Maria, Boechat, eu como mãe estou pedindo ajuda. O local da busca não tem sinal. Programas populares Super Pop, sei la todos. O taxista não responde. Ele sabe onde deixou meu filho Rian.

Quem pode ajudar a achar o Rian, usando um drone numa área vasta de restinga em Quissamã o mais rápido possível? Precisamos de alguém que tenha um drone, opere, e tenha tempo pra ajudar a encontrar o Rian numa extensa reatinga de 42 km.

Radio Shiga by Cleo Oshiro

 

Artigo anteriorCoreia do Norte boicotará o Conselho de Direitos Humanos da ONU
Próximo artigoMeu Lugar: Rafting em Jaciara, no Mato Grosso – Brasil
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site