Tóquio, Japão – 4 de janeiro de 2024 – A colisão de aviões que ocorreu na noite de terça-feira (2), no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, continua a afetar significativamente as operações aéreas, resultando no cancelamento de mais de 130 voos domésticos programados para esta quinta-feira (4). As principais companhias aéreas Japan Airlines e All Nippon Airways foram forçadas a interromper diversas operações, afetando cerca de 28.000 passageiros.
A Japan Airlines cancelou 66 voos domésticos programados para e a partir do Aeroporto de Haneda. Da mesma forma, a All Nippon Airways teve que cancelar 65 voos domésticos. Ambas as companhias alertam que a situação está sujeita a alterações, e os passageiros são aconselhados a manterem-se informados sobre cancelamentos e atrasos em voos.
O incidente, que envolveu uma aeronave da Japan Airlines colidindo com um avião da Guarda Costeira do Japão, resultou em danos significativos e levou à suspensão de diversas operações no aeroporto. As autoridades aeroportuárias estão trabalhando para normalizar as operações, mas os transtornos persistem para os passageiros que dependem desses voos domésticos.
- Falências no Japão superam 10 mil pela primeira vez desde 2013 - 14 de janeiro de 2026 6:00 am
- Promotoria sul-coreana pede pena de morte para ex-presidente Yoon - 14 de janeiro de 2026 5:56 am
- França inicia recrutamento para novo serviço militar voluntário - 13 de janeiro de 2026 11:59 pm
















