21 C
Kóka
quinta-feira, 3 julho, 2025 1:26: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Uma Terra Só, no Japão apresenta Sonia Andrade, Wolf Borges, Renata Jambeiro, Soulcity Band, Tato Fisher e Guilherme Hermolin – tradução

Olá, queridos ouvintes do programa "Uma Terra Só, no Japão". Sou Cleo Oshiro e estou emocionada por estarmos juntos mais uma vez nesta noite especial, trazendo para vocês uma seleção incrível do melhor da nossa Música Popular Brasileira. Vamos fazer desta sexta-feira um momento inesquecível, diretamente da província de Shiga, no Japão.

Olá, queridos ouvintes do programa “Uma Terra Só, no Japão”. Sou Cleo Oshiro e estou emocionada por estarmos juntos mais uma vez nesta noite especial, trazendo para vocês uma seleção incrível do melhor da nossa Música Popular Brasileira. Vamos fazer desta sexta-feira um momento inesquecível, diretamente da província de Shiga, no Japão.

Lembrando que nosso programa está sendo transmitido ao vivo hoje, 15 de setembro de 2023, sexta-feira, às 8 PM (horário de Tóquio) e 8 AM (horário de Brasília), com reprise no dia seguinte às 9 AM (horário de Tóquio) e sexta-feira às 9 PM (horário de Brasília). Além disso, você pode nos acompanhar pelas redes sociais no Facebook, YouTube e Twitter para interagir conosco.

Vamos dividir nossa jornada musical de hoje em blocos de três músicas, e vou comentar um pouco sobre cada bloco antes da execução das músicas.

Bloco 1: No primeiro bloco, somos agraciados com a voz encantadora de Sônia Andrade. A interpretação de Sônia Andrade na clássica “La Vie En Rose”, em versão de samba, nos transporta para um cenário romântico e nostálgico. “Miragem” e “Queria” nos trazem um sentimento profundo de melancolia e paixão. Uma abertura incrível para a nossa jornada musical.

01 – La vie en rose – Sônia Andrade (version samba)

02 – Miragem – Sônia Andrade

03 – Queria – Sônia Andrade

Bloco 2: No segundo bloco, temos a honra de ouvir a colaboração de Wolf Borges e amigos. “Desembarque” e “Catavento” com a participação da maravilhosa Simone Guimarães nos levam a uma viagem sonora repleta de emoção e virtuosismo musical. “Canto para manter viva a nossa arte” traz um coro de vozes que celebram a riqueza da cultura brasileira. Um bloco emocionante, com a presença marcante de Wolf Borges e seus amigos.

04 – Desembarque – Wolf Borges

05 – Canto para manter viva a nossa arte – Wolf Borges

06 – Catavento – Wolf Borges e Simone Guimarães

Bloco 3: O terceiro bloco nos presenteia com a voz poderosa de Renata Jambeiro. “Maria Santana” nos leva a uma jornada suave e emocionante, guiada pela interpretação única de Renata Jambeiro. “Negra” é uma explosão de ritmo e energia, e “Voa amor” com a participação de Roberta Espinosa traz ainda mais profundidade emocional. Um bloco com uma mistura maravilhosa de sentimentos.

07 – Maria Santana – Renata Jambeiro

08 – Negra – Renata Jambeiro

09 – Voa amor – Renata Jambeiro

Bloco 4: No quarto bloco, a Soulcity Band nos presenteia com suas músicas envolventes. “Te ver só” nos trás uma atmosfera de introspecção e beleza. “Essas noites” nos trás um som contemporâneo e vibrante. “Invenções” nos cativa com sua melodia envolvente. A Soulcity Band nos mostra sua versatilidade musical neste bloco.

10 – Te ver só – Soulcity

11 – Essas Noites – Soulcity Band

12 – Invenções – Soulcity

Bloco 5: O quinto bloco apresenta Tato Fisher, e suas músicas que nos envolvem em um clima romântico e nostálgico. “Bandeira Branca” traz uma aura de paz e esperança. “Eu te amo” é uma declaração de amor emocionante, “Caminante” nos leva a uma jornada melancólica. Tato Fisher nos presenteia com suas emoções profundas.

13 – Bandeira Branca – Tato Fischer

14 – Eu te amo – Tato Fisher

15 – Caminante – Tato Fishcer

Bloco 6: No último bloco, temos o privilégio de apreciar as composições de Guilherme Hermolin. “Mar do Norte” nos proporciona uma sensação de expansão e liberdade. “Monte Fuji” nos leva a uma jornada sonora que evoca a majestade da montanha mais famosa do Japão. “Choro novo” nos traz um ritmo envolvente. Guilherme Hermolin nos leva a uma viagem musical única.

16 – Mar do Norte – Guilherme Hermolin

17 – Monte Fuji – Guilherme Hermolin

18 – Choro Novo – Guilherme Hermolin

Espero que todos vocês tenham apreciado essa maravilhosa jornada pela Música Popular Brasileira – MPB. Cada música tem sua própria essência e história, e tenho certeza de que vocês se conectaram com elas de maneira especial.

Não se esqueçam de sintonizar a Radio Shiga no programa “Uma Terra Só, no Japão”, ou conferir a reprise, além de nos acompanhar nas redes sociais para interagir e compartilhar seu amor pela música brasileira.

Obrigada a vocês do Japão por escolherem passar esta noite conosco no “Uma Terra Só, no Japão” e para quem nos acompanha do Brasil, agradecemos a gentileza de acordarem cedo para nos prestigiar. Tenham um bom dia, uma noite maravilhosa e repleta de emoções musicais! Até a próxima!

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img