13.5 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  2:40
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Personalidade da TV japonesa, Ryuchell, é encontrado morto

A personalidade da TV japonesa e ícone da moda, Ryuchell, foi encontrado morto em um escritório em Tóquio na quarta-feira (12). A polícia acredita que a causa da morte seja suicídio.

A personalidade da TV japonesa e ícone da moda, Ryuchell, foi encontrado morto em um escritório em Tóquio na quarta-feira (12). A polícia acredita que a causa da morte seja suicídio.

Nascido em Okinawa, Ryuchell, cujo nome verdadeiro era Higa Ryuji, começou a trabalhar em lojas de roupas em Tóquio como modelo. Ryuchell ganhou reconhecimento na TV e nas mídias sociais por sua moda colorida e personalidade alegre.

Ryuchell se casou com a também modelo Peco em 2016 e teve um filho em 2018. No ano passado, o casal terminou legalmente seu casamento.

Ryuchell sempre falou sobre gênero, com base em suas experiências quando criança.

Em um artigo online da NHK em dezembro de 2019, Ryuchell disse que havia uma lacuna entre a percepção geral da masculinidade e como eles queriam ser.

Ryuchell disse que ser forçado a se comportar como um estereótipo de menino os deixava confusos e tristes.

Ryuchell disse que quando foi elogiado como homem por expressar sua determinação em trabalhar mais para proteger seu filho, percebeu que as percepções sobre masculinidade diferem de pessoa para pessoa.

O influenciador de mídia social também disse que percebeu a importância de viver como quiser, sem se limitar a noções estabelecidas de gênero.

Ryuchell disse que, independentemente das escolhas que seu filho fizesse sobre seu futuro, eles queriam acreditar em sua decisão, mesmo que ela fosse incompreensível.

Ryuchell também disse que os adultos não devem restringir o talento ou o futuro das crianças forçando suas noções sobre elas.

O governador de Okinawa, Tamaki Denny, disse que, na sociedade moderna, as expressões amargas podem ser desenfreadas nas mídias sociais, mas não devem forçar alguém a mudar seu modo de vida ou tirar a própria vida.

Ele disse que todos devem se explicar, cuidadosamente, e garantir que suas palavras não magoem outras pessoas.

Se você ou alguém que você conhece estiver em crise e precisar de ajuda, há recursos disponíveis no Japão. O TELL Lifeline está disponível para aqueles que precisam de aconselhamento gratuito e anônimo.