“Truco” do cantor Lucas Secco ganha destaque nas redes sociais e rádios pelo o Brasil
Com pouco mais de um mês de lançamento, a música “Truco” do cantor Lucas Secco, e que contou com a participação especial de Bruna Viola, vem conquistando espaço nas redes sociais e rádios por todo o Brasil. Segundo o ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – o single está entre as 130 músicas mais tocadas nas rádios do país.
Nas plataformas digitais os números também são significativos, ultrapassando a marca de 300 mil players. No Youtube, já são mais de 250 mil visualizações. A composição do single é de Gabriel Vittor, De Vieira, Matheus Cott e Allans Luan. A produção musical ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music.
“Truco” chega para substituir nas rádios de todo o Brasil a bem sucedida “Fazendeiro”. Lançada em outubro do ano passado, a música “Fazendeiro” conquistou o Brasil. Em menos de dois meses, a faixa já colecionava números expressivos em todas as regiões do país.
Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs “Alma Sertaneja” e “Geração dos Brutos”. Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.
Além de ser reconhecida nacionalmente pelo forte potencial da agricultura, Maringá, cidade localizada no norte do Estado do Paraná, também tem uma forte ligação com a música – inclusive dando nome ao município, de acordo com relatos históricos. Segundo depoimentos, operários que trabalhavam na construção da futura cidade, cantavam a música “Maringá”, do compositor mineiro Joubert de Carvalho. Fato é que, na placa da Rua Joubert de Carvalho, está escrito: “Compositor da música que deu o nome à cidade”.
Nesta época, Lucas teve seu primeiro contato com a música, especialmente o sertanejo, gênero predileto que ecoava nas vozes de seus pais. Incentivado pela mãe, e também pelo o seu padrasto, aos 15 anos, Lucas começou a fazer aulas de violão, e quatro anos depois iniciou aulas de canto. Dedicado aos estudos, não demorou muito para que o garoto começasse a se destacar e a soltar a voz em festas de famílias e festas escolares.
Com a música já correndo em sua veia, Lucas teve aflorado o seu talento para a composição. “Destino” e “Ao seu lado”, foram as primeiras faixas escritas por ele. “Coração se rende”, divulgada em 2019, marcou o início de sua carreira profissional. Com a boa repercussão de seu single de estreia nas plataformas digitais e redes sociais, Lucas parte para um importante passo na carreira.
Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs “Alma Sertaneja” e “Geração dos Brutos”. Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.
Preparado para desbravar novos horizontes e levar o seu trabalho para todo o país, Lucas Secco segue com muita determinação, fazendo com que o público possa receber todo o seu amor e emoção, através de cada palavra cantada, de forma que a sua música possa tocar o coração de cada pessoa.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Secco, acesse as redes sociais:
Plataformas digitais:
https://linktr.ee/LucasSeccoOficial
Facebook: https://www.facebook.com/LucasSeccoOficial
Instagram: https://www.instagram.com/lucasseccooficial/?hl=pt-br
Youtube: https://www.youtube.com/c/LucasSeccoOficial/featured
———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃOdiego.vivan@gmail.com
Assessor de Imprensa – Diego Vivan(19) 9218 8645
———————————————————–- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am