A cantora Hanna foi indicada para ser a Embaixadora do Rio

Hanna, a intérprete de voz aveludada e da Bossa Nova foi indicada para ser Embaixadora do Rio. Indicada pelo presidente Bayard Boiteux, da Associação de Embaixadores do Turismo, a premiação acontece  no dia 25 de  março, no Sofitel do Rio de Janeiro. O prestigiado prêmio, foi criado por Bayard Boiteux há quase três décadas.

Photo by Antonio Guerreiro

Hanna, cantora, atriz e compositora carioca, interpreta de maneira especial os clássicos da Bossa Nova, eternizados pelo Mestre João Gilberto, como Garota de Ipanema, Chega de Saudade, Ela é carioca, Saudade fez um samba, O Pato, Menino do Rio, Inútil paisagem, Dindi, Desafinado, Você e eu, O amor em paz,  Wave, Bahia com H, Meditação, Este seu olhar, entre outros grandes sucessos.

Photo by Humberto Pires

Hanna surpreende o público, repaginando com seu estilo único e a influência inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares com a suavidade e um timbre único traduzindo toda a sensibilidade à flor da pele dando um toque jazzístico nos clássicos desse grande mestre da Bossa Nova.

Após o carnaval, Hanna começa a gravar o clipe “Bim Bom”, em homenagem à música composta por João Gilberto em 1955, em Juazeiro, onde ele nasceu. A composição foi usada pelo pai da Bossa Nova em seu primeiro compacto, “Chega de Saudade”, em 1957.

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.