A cantora Hanna foi indicada para ser a Embaixadora do Rio
Hanna, a intérprete de voz aveludada e da Bossa Nova foi indicada para ser Embaixadora do Rio. Indicada pelo presidente Bayard Boiteux, da Associação de Embaixadores do Turismo, a premiação acontece no dia 25 de março, no Sofitel do Rio de Janeiro. O prestigiado prêmio, foi criado por Bayard Boiteux há quase três décadas.

Hanna, cantora, atriz e compositora carioca, interpreta de maneira especial os clássicos da Bossa Nova, eternizados pelo Mestre João Gilberto, como Garota de Ipanema, Chega de Saudade, Ela é carioca, Saudade fez um samba, O Pato, Menino do Rio, Inútil paisagem, Dindi, Desafinado, Você e eu, O amor em paz, Wave, Bahia com H, Meditação, Este seu olhar, entre outros grandes sucessos.

Hanna surpreende o público, repaginando com seu estilo único e a influência inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares com a suavidade e um timbre único traduzindo toda a sensibilidade à flor da pele dando um toque jazzístico nos clássicos desse grande mestre da Bossa Nova.
Após o carnaval, Hanna começa a gravar o clipe “Bim Bom”, em homenagem à música composta por João Gilberto em 1955, em Juazeiro, onde ele nasceu. A composição foi usada pelo pai da Bossa Nova em seu primeiro compacto, “Chega de Saudade”, em 1957.
Da Redação by Cleo Oshiro
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am






















