Black Wake venceu o maior festival do gênero de horror e ficção científica dos Estados Unidos.

Black Wake venceu o maior festival do gênero de horror e ficção científica dos Estados Unidos, o Festival Philip K Dick Science Fiction Film que aconteceu no dia 24/02 em Manhattan – Nova Iorque no Village East Cinema. O longa-metragem que tem como estrela principal a atriz brasileira Nana Gouvea, conquistou o primeiro lugar na categoria de Melhor Filme durante cerimônia realizada em Nova York. Foto abaixo: Jeremiah Kipp, Carlos Keyes, Nana Gouvea, Jonny Beauchamp e Kelly Rae LeGault. (As fotos da premiação no festival são de Wagner AZ).Black Wake competiu com milhares de filme para participar do festival, foi selecionado ficando entre os 80 filmes escolhidos para participarem do festival e venceram com louvor. Nana publicou sobre a conquista nas suas redes sociais: “Parabéns para todos os envolvidos neste lindo projeto! Black Wake ganhou o primeiro prêmio! Melhor filme de Horror/Supernatural no Philip K Dick Science Fiction Filme Festival! Eu mal posso esperar pelo próximo!”, disse ela.

Estou tão emocionada e honrada pelo prêmio como melhor filme de terror para o Black Wake no festival de cinema de ficção científica Philip K Dick!!! Não posso agradecer-lhe o suficiente Dan.

Sobre Black Wake. Tudo começa quando especialistas se reúnem em uma instalação secreta para investigar uma série de mortes estranhas nas praias ao longo do Oceano Atlântico. A cientistas Luiza (Nana Gouvea) que faz parte da equipe, examina evidências registradas em vídeo para descobrir uma possível explicação parasitária para as mortes.

Mas quando um determinado detetive (Tom Sizemore) envia-lhe os escritos enlouquecidos de um sem teto misterioso (Jonny Beauchamp), a cientista descobre lentamente que a ameaça real pode ser mais perigosa e muito mais antiga do que poderia imaginar. Uma força negra esta por trás do surto!!!

Será que ela convencerá seus colegas (liderados por Eric Roberts) do perigo verdadeiro antes que uma força antiga venha do mar para trazer loucura e morte a toda a humanidade? Black Wake é um misto de ficção científica, suspense e terror, sob a direção de Jeremiah Kip. Escrito por Jerry Janda e produzido em 2015 pelo marido de Nana Gouvea, Carlos Keyes o filme promete fortes emoções. Inspirado pelo gênero de horror cósmico do escritor HP Lovecraft, BLACK WAKE usa o conceito de Found Footage e aplica a uma narrativa apocalíptica febril. Algo sobre a escrita de Lovecraft, onde monstros estão dentro e fora de nós, ameaçando destruir nossa sanidade antes de destruir nosso mundo, pareceu apropriado o uso do “devemos documentar tudo” do estilo Found Footage.

Existe uma espécie de obsessão nisso, e todos os nossos principais personagens estão fracos e desorientados sob essa tensão. Foi fantástico trabalhar com personagens (originados pelo roteirista Jerry Janda) e atores sem medo de ir alem de seus limites. As limitações de ver a história tocar apenas através de telas de computador e câmeras provocaram um desafio interessante, dada a imensa escala das idéias de Lovecraft, mas esse conflito produziu alguns resultados fascinantes. Fui atraído pela loucura de BLACK WAKE e espero que o público sinta o mesmo terror, prazer e maravilha do que está além. (Jeremiah Kipp/New York City, 2 de Janeiro de 2018).

Facebook: https://www.facebook.com/RedEntertainmentAgencyGroup/
Website Nana Gouvea: http://www.nanagouvea.com/
Facebook Nana Gouvea: https://www.facebook.com/NanaGouveaOfficial/

Da Redação by Cleo Oshiro
Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.