Tempo de amar: Delia Fischer, Ronaldo Bastos e Carlos D. de Andrade na voz de Milton Nascimento.
A trilha sonora da nova novela das 18h da TV Globo, Tempo de amar, está repleta de gravações inéditas feitas por grandes nomes da música brasileira como Djavan, Nana Caymmi e Zizi Possi. Milton Nascimento também engrandece o escrete musical da trama ambientada nos anos 1920, entre Brasil e Portugal. O cantor e compositor carioca de alma mineira dá voz à inédita música-título da novela, Tempo de amar.

O single com a também inédita gravação de Milton foi lançado dia 29 de setembro de 2017, nas plataformas digitais e se afina com o espírito de romantismo derramado que pauta a trilha sonora da trama escrita por Alcides Nogueira com base em argumento do escritor Rubem Fonseca.

Tempo de amar: Delia Fischer, Ronaldo Bastos e Carlos D. de Andrade na voz de Milton Nascimento.
A música é de autoria da compositora , cantora e instrumentista Delia Fischer – tendo sido criada a partir de versos de poema de Carlos Drummond de Andrade (1902 – 1987) – e de Ronaldo Bastos (autor de outra parte da letra). O arranjo , piano e a regência da gravação são de Delia Fischer.
Compositora, pianista, cantora e arranjadora, a carioca Delia Fischer iniciou-se profissionalmente com o grupo Duo Fenix, formado por ela e Claudio Dauelsberg no fim dos anos 80.
Após o fim da dupla, Delia lançou, em 1999, seu primeiro álbum solo Antonio pelo importante selo alemão ECM Records. Em 2010 lançou o CD Presente pela gravadora Dubas. Em 2011 grava e lança o CD Saudações Egberto, fruto do Prêmio SESC Rio de Fomento à Cultura, no qual apresenta releituras de músicas de Egberto Gismonti.
De 2011 a 2012 Delia integrou a banda do projeto Ensaio de Cores da cantora Ana Carolina. Na edição 2013 do Rock in Rio foi responsável pelos arranjos e direção musical do show “Tributo a Raul Seixas”, conduzido pela banda Detonautas Roque Clube, com participação de Zelia Duncan e Zeca Baleiro.
Nos últimos anos, Delia Fischer vem se destacando no cenário teatral brasileiro como arranjadora e diretora musical de espetáculos como 7 – O Musical (2007) de Ed Motta, Claudio Botelho e Charles Moeller; Beatles num Céu de Diamantes (2009) de Claudio Botelho e Charles Möeller, com o qual venceu o Prêmio Shell de Teatro na categoria Música; Era no Tempo do Rei (2010) com composições de Carlos Lyra e Aldir Blanc e direção de João Fonseca;

Milton Nascimento – Nada Será Como Antes (2012) da dupla Möeller e Botelho pelo qual foi indicada ao Prêmio APTR na categoria Melhor Música; Rock in Rio, o musical (2012), e concorreu na categoria “Melhor Direção Musical no Prêmio Cesgranrio de Teatro; e Elis – A Musical (2013) dirigido por Dennis Carvalho com texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, com o qual foi vencedora do Prêmio Cesgranrio de Teatro e o Prêmio Reverência, ambos na categoria “Melhor Direção Musical”.
Também concorreu ao Prêmio Shell de Teatro na categoria “Música”. Em 2014 assinou a direção musical de “Chacrinha, O Musical” com direção de Andrucha Waddington e texto de Pedro Bial. Em 2015 dirigiu “O Beijo no Asfalto – O Musical” de Nelson Rodrigues dirigido por João Fonseca, com o qual foi vencedora do Prêmio Botequim Cultural de Teatro, como Melhor Direção Musical.
Atualmente dedica-se a composições e novas parcerias para seu novo projeto.
Foto da capa: Delia Fischer e Milton Nascimento (Bituca)
Website: http://www.deliafischer.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/deliafischeroficial/
Youtube: https://www.youtube.com/user/deliafischeroficial
Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am
























