Vocês já devem ter visto uns brincos bolotas por aí, mas talvez não conheçam a história por trás deles. Então resolvi fazer esse post para mostrar não só a trend dos brincos de bolas, mas contar um pouco mais.

Para quem ainda não conhece, a Rebecca de Ravenel é uma design de joias que passou a infância entre as Bahamas e Paris, formando o seu estilo num tropical com um toque do urbano parisiense.

A Rebecca, que também é design de interiores, em 2015, fundiu sua paixão pelo design e pela moda lançando a sua linha de brincos – Les Bonbons – que logo ganhou centenas de fãs, agraciando as orelhas das mulheres em praias e cidades de todo o mundo.

A ideia surgiu quando ela criou um par de brincos leves, caprichosos e “wearable” – palavra que resume o conceito das chamadas “tecnologias vestíveis” [usáveis]. Os brincos, inspirados nos lugares em que ela viveu, são feitos à mão com fio de seda e grampos de bronze banhado a ouro, e também já ganharam novas versões com pedrarias. Um luxo!

Para quem deseja ousar no look com uma peça super style, pode apostar nos Les Bonbons que não tem erro. Escolhi alguns modelos lindos para compartilhar aqui com vocês. Vamos conferir?!

O sucesso do trabalho da Rebecca tem sido tanto que já repercutiu em diversas matérias e páginas de revistas por todo o mundo. Ela atualmente reside em Los Angeles e continua projetando os acessórios.

Histórias como a da Rebecca Ravenel inspiram e eu adoro compartilhar com vocês. Ah, e por falar em inspiração, o Instagram dela é repleto de fotos criativas, vale a pena conferir!

Fotos Rebecca Ravenel  |  Moda Operandi

Um beijo e até mais, Taiara Desirée.

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)