Otávio & Raphael realizaram show no Paulínia Rodeo Festival

No sábado (13), a dupla sertaneja Otávio & Raphael estiveram no palco principal do Paulínia Rodeo Festival 2019 para realizar um grande show. No mesmo dia, também se apresentaram Matheus & Kauan e MC Kevinho. O evento aconteceu, no Parque Brasil 500, em Paulínia/SP, entre os dias 11 e 14 de julho.

Otávio & Raphael agitaram a noite cantando os maiores sucessos da música sertaneja. No repertório da dupla, a atual música de trabalho, “Beijo provisório”. A faixa é uma composição de Murilo Huffi, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck, Ronael e Gustavo Martins.

A produção musical de “Beijo provisório” ficou a cargo de Daniel Silveira, e a direção de vídeo foi de Renan Félix. O clipe, gravado na cidade de São Paulo/SP, contou com a atuação da própria dupla, além da participação especial da modelo Tayana Vincki. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

O mais recente CD / DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro de 2017, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes. Todas as canções do DVD foram lançadas nas redes sociais oficial da dupla.

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação – “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel – o segundo DVD de Otávio & Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo.

Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam música autorais, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o Estado de São Paulo, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Otávio & Raphael, acesse o site www.otavioeraphael.com.br.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com.br
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorHellish War revela detalhes do lançamento digital, em CD e vinil de “Wine Of Gods”
Próximo artigoForte terremoto de M7.3 atinge a Indonésia
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site