Garagem: pioneira em estética masculina no país celebra primeiro aniversário

Fundado em 2001, na cidade de São Paulo/SP, o Garagem Estética foi pioneiro em estética masculina no país. Esse segmento já é presente em vários países como Estados Unidos, Itália, Espanha, Alemanha, Japão, Uruguai, Chile e Argentina, entre outros. Localizada no coração de Campinas/SP, mais especificamente na Rua dos Bandeirantes, no Cambuí, o centro estético comemorou, no mês de abril, o seu primeiro aniversário da unidade no interior paulista.

Para celebrar essa ocasião especial, através dos proprietários Ulisses Rocha e Rodrigo Ferreira, o Garagem Estética reuniu clientes e convidados. “Estamos muito felizes em comemorar uma data tão especial ao lado de clientes que ao longo desse período tornaram-se grandes amigos. Temos a certeza que será o primeiro de muitos anos de vida”, afirmam os sócios.

Gerente e barbeiro chefe do Garagem Estética, em Campinas, Richard Gonzalez, é o responsável em oferecer e coordenar serviços específicos ao homem contemporâneo, procurando proporcionar excelentes resultados em um ambiente exclusivo voltado ao seu bem-estar. “Aqui no salão estético masculino, prezamos na excelência, satisfação e atendimento do nosso cliente”, garante o gerente.

O Garagem Estética, que já possui uma franquia com dez lojas, oferece desde os tradicionais barba & cabelo até os serviços que ainda são pouco conhecidos do público masculino como limpeza de pele, depilação, massagem, podologia, além do Dia do Noivo – um serviço completo para tornar o grande dia muito mais que especial. Para conhecer mais sobre o Garagem Estética, agende seu horário através do WhatsApp (19) 9 9940 6546.

Fotos: Rafael Ferreira / Agência Liv

Site: http://www.garagemestetica.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/garagembarbeariaoficial/


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorGuaidó considera pedir aos EUA para intervirem na Venezuela
Próximo artigoBrasil: reforma da Previdência é passo para liberdade econômica diz Bolsonaro
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site