28 C
Kóka
sábado, 2024/07/20  9:24
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paulo Akihiro vai abrilhantar com o sertanejo no Samba Fest Japan em Hamamatsu

Cantor nikkei se apresenta em festival multicultural.

Hamamatsu, Shizuoka, Japão, 1 de julho de 2024 – Um dos maiores destaques musicais da comunidade brasileira, Paulo Akihiro, vai subir ao palco no Samba Fest Japan, que acontece no próximo dia 7, em Hamamatsu. O evento é uma mistura de ritmos musicais e vai reunir grandes artistas da comunidade brasileira no Japão.

Natural de São Paulo, Paulo Akihiro começou a compor aos 12 anos de idade e já acumula mais de 500 composições. Em 2018, Akihiro veio para o Japão e não abandonou a música sertaneja, se destacando na comunidade com suas canções.

“A música está presente na minha vida desde o momento em que eu nasci e tocava, Quase Sem Querer – Legião Urbana, no centro cirúrgico no dia do meu nascimento e até hoje na minha profissão que faz ser o cara mais feliz do mundo toda vez que subo em um palco pra cantar”, disse.

O primeiro trabalho lançado, “Ser Tão Perfeito” atingiu mais de 100 mil reproduções em apenas um mês no Spotify e foi produzido por Bigair Dy Jaime, um dos maiores produtores e compositores de música sertaneja do Brasil. O clipe oficial pode ser visto no canal do cantor no youtube, clique aqui.

No Japão, Akihiro segue a rotina de todo trabalhador e conciliando com a carreira de cantor e compositor. Segundo o artista, levar a música sertaneja com qualidade e romantismo pelos lugares que passa, torna-se um conjunto de prazer e alegria, misturado como o sentimento nostálgico e emblemático.

“É um prazer enorme quando as pessoas comentam comigo que alguma música do repertório ativou uma lembrança boa na vida daquela pessoa, seja um familiar distante, uma época da vida no Brasil ou até mesmo que aquela é sua música preferida”, declarou.

Para a apresentação no Samba Festa, o cantor Nikkei disse estar animado e que preparou um repertório para ocasião especial.

“A galera pode esperar muita energia boa e alto astral, preparei um repertório incrível e de muita qualidade pro Samba Fest, vai ser a minha primeira apresentação com banda e eu tô bem animado pra esse dia”, finalizou.

Paulo Akihiro se apresenta no dia 7 de julho, durante o evento Samba Fest Japan que acontece entre as 11 horas às 17 horas no Ziva Hamamatsu.  A entrada é gratuita.

Você pode acompanhar a carreira do artista nas redes sociais:

Instagram / youtube/ Spotify: @pauloakihiro

Para mais informações e entrevistas entre em contato: 090-8139-4106

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)