Paris, França, 8 de junho de 2024 (Agência France Press) – Com menos de 50 dias para o início dos Jogos de Verão de Paris, uma exibição dos anéis olímpicos foi inaugurada em um símbolo da capital francesa – a Torre Eiffel.
Os cinco anéis foram instalados a 70 metros do nível do solo durante a noite de sexta-feira (7), sem aviso prévio.
Eles são feitos de metal reciclado e medem 29 metros de comprimento e 13 metros de largura.
Uma japonesa, em Paris para sua lua de mel, tirou fotos da torre e do símbolo olímpico. Ela disse estar animada que os Jogos serão abertos em breve.
O presidente do comitê organizador dos Jogos de Paris, Tony Estanguet, disse que haverá muitas surpresas até o final do evento.
Ele afirmou que o comitê está tentando ser o mais criativo e ousado possível, acrescentando que não decepcionará as pessoas e que a cerimônia de abertura será particularmente especial.
A instalação dos anéis olímpicos na Torre Eiffel marca mais um passo na contagem regressiva para os Jogos, que começam no dia 26 de julho em Paris.
- Trump orienta interrupção da produção de moedas de um centavo - 11 de fevereiro de 2025 7:09 am
- Vinícolas japonesas realizam degustação na Borgonha, França - 11 de fevereiro de 2025 5:56 am
- Ishiba presenteia Trump com capacete samurai dourado - 11 de fevereiro de 2025 5:52 am