18.8 C
Kóka
terça-feira, 2024/04/30  4:58
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Shiga Riders promove mega encontro no Shiga Brazilian Fest

Grupo de motociclistas se reúne em evento com comidas típicas brasileiras e atrações culturais no Parque Kafuka, em Koka.

Koka, Japão, 5 de Abril de 2024 – (Radio Shiga) – O grupo de motociclistas Shiga Riders está organizando um mega encontro durante o Shiga Brazilian Fest, que acontecerá no dia 28 de abril de 2024, a partir das 10h00, no Parque Kafuka, na cidade de Koka. O evento, que já está em sua oitava edição, promete ser um dia repleto de diversão e cultura.

Além da presença dos membros do Shiga Riders, que virão de várias partes do Japão, o Shiga Brazilian Fest contará com uma variedade de atividades e atrações. Os participantes poderão desfrutar de food trucks com deliciosas comidas típicas brasileiras, assistir a apresentações de empreendedores brasileiros e latinos em diversos segmentos de negócios, participar de jogos de bingo, prestigiar apresentações musicais e se encantar com o grupo de ballet Jessica Rocha, o grupo Skyjump de Minakuchi, e muitas outras atrações.

Um dos destaques do evento será a ação social promovida pelo grupo Shiga Riders em parceria com uma ONG da cidade de Kusatsu. Durante o mega encontro, os motociclistas estarão arrecadando produtos que serão destinados às iniciativas sociais da ONG, contribuindo para fazer a diferença na comunidade.

O Shiga Brazilian Fest e o Grupo Shiga Riders são uma celebração da cultura brasileira que tem conquistado cada vez mais espaço na região, promovendo integração e diversão para todos os participantes.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)