Langfang, Província de Hebei, China – 13 de março de 2024 – Uma explosão, possivelmente causada por um vazamento de gás, ocorreu em um restaurante na província norte da China, Hebei. Autoridades locais afirmam que duas pessoas morreram e 26 ficaram feridas.
A explosão ocorreu em um distrito comercial em Langfang pouco antes das 8h da manhã de quarta-feira (13), horário local.
A emissora estatal CCTV relatou que a explosão provocou um incêndio e que o prédio de quatro andares que abrigava o restaurante desabou.
Imagens veiculadas pela CCTV mostram uma grande coluna de fumaça subindo, com chamas engolfando veículos estacionados nas proximidades.
Três horas após a explosão, a área ainda estava envolta em fumaça enquanto os bombeiros tentavam extinguir o incêndio.
Também foram relatados danos em um complexo habitacional cerca de 100 metros de distância. Vidros foram quebrados e molduras de janelas se soltaram dos prédios.
As autoridades de combate a incêndios estão investigando o incidente.
- Mestres do chá homenageiam Sen no Rikyu em Kyoto - 1 de março de 2026 3:56 am
- Conflito entre Paquistão e Afeganistão já deixa 320 mortos - 28 de fevereiro de 2026 11:49 pm
- Espaço aéreo dos Emirados Árabes Unidos é fechado - 28 de fevereiro de 2026 10:50 pm




















