5.9 C
Kóka
domingo, 21 dezembro, 2025 9:48: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cantor e compositor CLES: Um ano de carreira e experiências internacionais no Sons do Brasil 465

Entrevista exclusiva com CLES, de Salinas (MG) para Zurich (SUI), na edição especial do Sons do Brasil.

spot_img

Koka, Shiga, Japão, 25 de março de 2024 (Sons do Brasil) – Na próxima edição do programa Sons do Brasil, teremos uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor CLES, natural de Salinas (MG) e atualmente residindo em Zurich, na Suíça. CLES vai compartilhar conosco sua experiência de um ano de carreira, além de falar sobre suas vivências em 11 países diferentes e sua fluência em 9 idiomas.

O programa irá ao ar na próxima quinta-feira (28), as 21h00 horário de Tóquio e 9h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga Japan.

Com uma banda formada por músicos de diversos países, CLES tem encantado o público com sua música e suas histórias de vida. Ele também apresentará seu novo projeto musical “Da Pele Prá Fora” e falará sobre seus próximos shows e planos para o futuro.

Além da entrevista com CLES, o programa também contará com o “Pitaco Sons do Brasil”, trazendo as participações de Luciana Maya, de Uberaba (MG) para Doha (QAT), Roo, de São Paulo (SP), e Fábio Nogara, de São João da Boa Vista (SP) para São Paulo (SP).

Não perca essa edição especial do Sons do Brasil, onde você poderá conhecer mais sobre a rica diversidade musical brasileira e as histórias inspiradoras de nossos talentosos artistas.

Siga nas redes sociais: @cantodocles, @lucianamaya.musica, @roo.musica, @fabionogara.

Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img