5.7 C
Kóka
quinta-feira, 2024/04/25  8:04
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paola Oviedo: A voz por trás do California Dreamin’

Conheça a trajetória da locutora e produtora que leva o melhor da música brasileira atual aos ouvintes nos Estados Unidos.

California, Estados Unidos, 25 de março de 2024 (Aliança de Radiodifusão Independente) – Paola Oviedo, graduada em ciências da computação com MBA em Gerenciamento de Projetos de TI pela Fundação Getúlio Vargas, no Brasil, é a voz por trás do programa California Dreamin’, levando aos ouvintes nos Estados Unidos o melhor da música brasileira atual e destacando o trabalho de artistas da Aliança de Radiodifusão Independente.

Desde 2018, Paola atua como locutora e produtora radiofônica, compartilhando sua paixão pela música, literatura e cultura brasileira com seu público. Orgulhosamente fazendo parte da Aliança de Radiodifusão Independente, ela apresenta o California Dreamin’ diretamente dos Estados Unidos.

Graduada em ciências da computação e com vasta experiência em gerenciamento de projetos de TI, Paola encontrou na locução e na produção radiofônica uma forma de unir suas habilidades técnicas com sua paixão pela música e pela comunicação.

No California Dreamin’, os ouvintes podem desfrutar de uma seleção cuidadosa das melhores músicas atuais, enquanto conhecem o trabalho e a trajetória dos talentosos artistas destacados por Paola.

Com sua voz cativante e sua dedicação à divulgação da música independente, Paola Oviedo continua a encantar os ouvintes do California Dreamin’, compartilhando o sonho californiano com todo o mundo.

O programa estreou no último domingo 8h00, horário de Tóquio, 20h00 de sábado horário de Brasilia, sendo que o mesmo será apresentado na Radio Shiga Japan todas as terças-feiras, 9h00 horário de Tóquio, 21h00 de segunda-feira, horário de Brasilia.