5.7 C
Kóka
quinta-feira, 2024/04/25  7:26
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Brasil De Todos Os Sons #379: Uma viagem musical pelos novos sons do Brasil

Explorando os ritmos e melodias que ecoam por todo o país, a edição 379 do Brasil De Todos Os Sons traz uma seleção eclética de artistas e lançamentos que representam a riqueza da música brasileira contemporânea.

Koka, Shiga, Japão, 29 de março de 2024 (Radio Shiga) – No mundo vasto da música brasileira contemporânea, onde a diversidade cultural é uma constante, o Brasil De Todos Os Sons, com sua edição número 379, continua a ser um farol para os entusiastas da música em busca de novos talentos e sons vibrantes.

A curadoria musical e a apresentação ficam a cargo de Marcelo Cabala, que nesta edição nos leva por uma jornada pelos novos sambas e lançamentos fresquinhos que estão movimentando a cena musical do país.

Novos Sambas: Celebração da Tradição e Inovação
Abrindo o primeiro bloco, somos agraciados com os novos sambas de artistas consagrados e emergentes, onde a tradição se mescla com a inovação. O mestre Arlindinho, em colaboração com Zeca Pagodinho, trazem uma energia contagiante, seguidos pelo talentoso Germano Mathias, El Pavuna, Jack Rocha e o coletivo 50 Mais.

Nova Música BR: Explorando Novos Horizontes Sonoros
No bloco dedicado à Nova Música BR, somos apresentados aos mais recentes lançamentos e versões que estão movimentando as paradas. Sombrinha, em parceria com Criolo, nos brinda com uma fusão única, enquanto Jota Pê, Chico César e Zeca Baleiro expandem os limites da criatividade musical.

Lançamentos Fresquinhos: Uma Expansão de Sons e Emoções
E para finalizar, mergulhamos nos lançamentos fresquinhos de Veronica Ferriani, Alice Passos, Eliane Salek e Eu Juju Ramos, cada um trazendo sua voz única e suas histórias singulares.

Seja você um amante do samba tradicional, um explorador da nova música brasileira ou simplesmente alguém em busca de uma trilha sonora para os seus dias, o Brasil De Todos Os Sons #379 oferece uma experiência musical rica e envolvente.

O programa será apresentado na próxima segunda-feira (1º/04) 9h00 horário de Tóquio e domingo, 21h00 horário de Brasilia, pela Radio Shiga Japan. Não perca essa jornada musical única através dos sons do Brasil!