12 C
Kóka
sexta-feira, 2024/03/01  7:28
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Show Coração Americano: Homenagem a Fagner no Fino da Bossa

Raul Correa da Silva e Márcia Tauil unem-se em projeto musical que celebra a trajetória de Fagner e a riqueza da música brasileira.

São Paulo, Brasil – 08 de fevereiro de 2024 – Raul Correa da Silva, idealizador do Fino da Bossa, e Márcia Tauil, em uma conversa no WhatsApp, deram vida a um novo projeto musical que promete encantar os amantes da música brasileira. Batizado de “Coração Americano”, o show celebra a trajetória e as canções marcantes de Fagner.

Primeiro ato, Raul e Márcia discutiram a essência do projeto, que busca resgatar a história da música brasileira e destacar a relevância de Fagner em sua construção. Assim, surge a ideia do show Coração Americano, com curadoria musical de Raul.

Segundo ato, ficou marcada a estreia do espetáculo para os dias 1 e 2 de março, sexta e sábado, no Fino da Bossa. O repertório incluirá sucessos memoráveis de Fagner, como “Fanatismo”, “Quem me Levará Sou Eu”, “Jura Secreta”, “Mucuripe” e “Guerreiro Menino”.

Terceiro ato, Márcia Tauil destaca a importância do compartilhamento de emoções através da música. Para potencializar a homenagem, convida Vânia Bastos, Alícia Bianchini e Shirley Espíndola, quatro vozes valorosas da música brasileira.

Quarto ato, discute-se o formato musical do show. Opta-se pelo acompanhamento de violão, proporcionando uma atmosfera íntima e fluente. Ronaldo Rayol, com sua delicadeza e potência, é escolhido para envolver as quatro vozes e dar vida ao espetáculo.

O show Coração Americano promete ser uma experiência musical única, repleta de reverência e emoção, em uma celebração à música brasileira e ao legado de Fagner.