Tatuadora alemã Shani Louk foi decapitada pelo Hamas

A jovem tatuadora alemã-israelense, Shani Louk, foi sequestrada do Nova Music Festival no Kibbutz Re'im e levada pelos terroristas do Hamas para a Faixa de Gaza.

0

A jovem tatuadora alemã-israelense, Shani Louk, foi sequestrada do Nova Music Festival no Kibbutz Re’im e levada pelos terroristas do Hamas para a Faixa de Gaza.

O presidente israelense, Yitzchak Herzog, revelou na segunda-feira (30), que a jovem tatuadora alemã-israelense, Shani Nicole Louk, que foi sequestrada pelo Hamas e teve seu corpo desfilando pelas ruas de Gaza, foi encontrada morta depois que terroristas “sádicos” “cortaram sua cabeça”.

“Lamento muito informar que recebemos a notícia de que Shani Nicole Louk foi confirmada como assassinada e morta. Seu crânio foi encontrado. Isso significa que aqueles animais bárbaros e sádicos simplesmente cortaram sua cabeça”, disse Yitzchak Herzog em entrevista ao jornal alemão Bild.

“O que vimos na fronteira entre Gaza e Israel vai muito além de um “pogrom”. Vimos um matadouro. Vimos sangue escorrendo pelas ruas. Vimos as tragédias mais horríveis que se possa imaginar”, de acordo com a tradução feita pelo i24 News.

O presidente israelense também disse que o processo de identificação levou tanto tempo porque as “pessoas foram brutalmente abusadas, queimadas ou desmembradas”.

Até mesmo a família da tatuadora de 23 anos confirmou sua morte no início do dia.

Louk foi sequestrada do Festival de Música Nova no Kibbutz Re’im e levada à força por terroristas do Hamas para a Faixa de Gaza. Em um vídeo, ela foi vista deitada, sem vida, na traseira de uma caminhonete, com as marcas de um ataque brutal ocorrido no sul de Israel.

O vídeo mostrava os terroristas do Hamas cuspindo e espancando a mulher com suas roupas rasgadas. De acordo com o serviço de resgate israelense Zaka, mais de 260 pessoas foram mortas no local da rave de dança Tribe of Nova no festival de música do deserto de Negev.

O festival de música do qual Shani participava teria sido um dos primeiros alvos de um ataque de terroristass do Hamas. A família de Shani recebeu informações de seu banco indicando que seu cartão de crédito havia sido usado em Gaza, sugerindo a possibilidade de roubo.

Em 7 de outubro, o Hamas lançou um ataque em várias frentes contra Israel, resultando na trágica perda de 1.400 vidas e no sequestro de 230 pessoas. Em resposta, Israel conduziu operações na Faixa de Gaza, e o Ministério da Saúde de Gaza afirmou que essas ações levaram à infeliz perda de mais de 8.000 vidas.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.