Incêndio em prédio na China mata deixa pelo menos 26 mortos na província de Shanxi

Um incêndio em um prédio de uma empresa de carvão na província de Shanxi, no norte da China, matou pelo menos 26 pessoas.

0

Um incêndio em um prédio de uma empresa de carvão na província de Shanxi, no norte da China, matou pelo menos 26 pessoas.

Segundo a mídia estatal, o incêndio começou na manhã de quinta-feira (16)no prédio de quatro andares. Trinta e oito pessoas ficaram feridas.

Acredita-se que o incêndio tenha começado em um banheiro no segundo andar.

O presidente Xi Jinping, que está em uma viagem aos Estados Unidos, pediu todos os esforços para resgatar os sobreviventes e tratar os feridos. Ele pediu às autoridades que determinassem a causa do incêndio e investigassem os responsáveis.

O gerenciamento da segurança tem sido um problema na China.

Em abril, um incêndio em um hospital em Pequim matou 29 pessoas. O incêndio ocorreu depois que faíscas de um trabalho de renovação inflamaram o material de pintura.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.