Autoridades do estado do Maine, no leste dos Estados Unidos, afirmam que o suspeito de matar 18 pessoas em um tiroteio na cidade de Lewiston no meio da semana foi encontrado morto, aparentemente por um ferimento a bala autoinfligido.
As autoridades disseram, em uma coletiva de imprensa na sexta-feira, que o corpo de Robert Card foi encontrado perto de um rio nas proximidades de Lisbon, cerca de 10 quilômetros a sudeste de onde ocorreu o ataque.
O ataque aconteceu na noite de quarta-feira (25), em uma pista de boliche e em um bar. Deixou 18 pessoas com idades entre 14 e 76 anos mortas e outras 13 feridas.
A polícia local divulgou uma foto do suspeito de 40 anos, que continua foragido, em um esforço para localizá-lo.
Eles estão investigando detalhes, como o motivo por trás do tiroteio.
- Japão enfrenta nova onda de calor extremo com até 39°C - 3 de agosto de 2025 9:58 am
- Navios chineses invadem águas japonesas em Okinawa - 3 de agosto de 2025 1:56 am
- Trump posiciona submarinos nucleares após ameaça russa - 3 de agosto de 2025 1:45 am