Grandes plataformas de trabalho de manutenção foram colocadas do lado de fora da sede da agência de talentos Johnny & Associates, em Tóquio, aparentemente em preparação para a remoção de sua placa do topo do edifício.
A agência está no centro de um escândalo sobre abusos sexuais cometidos por seu falecido fundador, Johnny Kitagawa.
A empresa anunciou na segunda-feira (2), que planeja mudar o nome corporativo atual da Johnny & Associates para “SMILE-UP.” em 17 de outubro e, em seguida, dissolvê-la após concluir a indenização das vítimas.
A Johnny & Associates diz em seu site que a empresa mudou sua sede para o local atual em julho de 2018.
Na manhã de quinta-feira (5), as plataformas de manutenção foram colocadas perto do topo do edifício.
Os fãs dos artistas da agência se aglomeraram em frente ao edifício, tentando vislumbrar o letreiro da empresa e tirando fotos dele, embora estivesse quase completamente obscurecido pelas plataformas.
Uma mulher da província vizinha de Kanagawa visitou o local, acompanhada de sua filha. Ela disse que queria ver a placa antes que a empresa mudasse seu nome. Ela também disse que acredita ter sido a decisão correta, embora o nome atual significasse muito para ela.
Ela expressou sua esperança de que um bom ambiente seja proporcionado aos artistas que decidiram continuar com suas carreiras.
- Lawson criará 100 lojas como centros de resposta a desastres - 16 de outubro de 2025 7:52 am
- Agência Meteorológica do Japão falha em prever 30% das chuvas intensas em 2025 - 16 de outubro de 2025 7:42 am
- Stellantis investirá US$ 13 bi para ampliar produção nos EUA - 16 de outubro de 2025 6:31 am