29.3 C
Kóka
sexta-feira, 4 julho, 2025 4:59: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Relatos de ataques de drones em Odesa, Crimeia e Moscou

As autoridades ucranianas anunciaram que os ataques de drones russos na região de Odesa, no sul da Ucrânia, feriram pelo menos quatro pessoas.

As autoridades ucranianas anunciaram que os ataques de drones russos na região de Odesa, no sul da Ucrânia, feriram pelo menos quatro pessoas.

Na segunda-feira (24), as autoridades regionais de Odesa postaram nas mídias sociais que as forças russas lançaram novos ataques de drones contra a região e também destruíram um depósito de grãos.

A polícia ucraniana afirma que o grande ataque russo a Odesa no domingo (23), matou um civil, feriu mais de 20 pessoas e danificou uma catedral ortodoxa no centro histórico da cidade, que faz parte da Lista do Patrimônio Mundial.

Enquanto isso, o Ministério da Defesa da Rússia anunciou na segunda-feira (24), que Moscou foi atacada por dois drones, mas o ataque foi frustrado quando os drones foram derrubados. O ministério disse que não houve vítimas.

A mídia russa informou que um drone atingiu um prédio de escritórios no sul de Moscou, enquanto fragmentos de drones foram encontrados na parte sudoeste da capital.

O ministério também afirma que as forças ucranianas lançaram um ataque de drones composto por 17 aeronaves na Crimeia, mas eles foram abatidos ou suprimidos. A Rússia anexou unilateralmente a região em 2014.

O ministério afirma que a Ucrânia estava por trás de ambos os ataques.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img