Três jovens de 21 anos de idade tiveram seus processos enviados aos promotores públicos por terem postado vídeos on-line de si mesmos colocando a boca em uma máquina de servir sorvete em uma loja de karaokê perto de Tóquio.
Os três, incluindo um estudante universitário, gravaram os vídeos em um ponto de venda de uma rede de karaokê na cidade de Kuki, província de Saitama, em novembro passado. Eles publicaram os vídeos nas mídias sociais em fevereiro.
Os três são suspeitos de obstruir os negócios à força, pois a loja teve que limpar a máquina e responder às reclamações daqueles que viram os vídeos. A loja relatou os danos à polícia em fevereiro.
Os três são ex-colegas de classe do ensino fundamental. Dois deles gravaram os vídeos e o terceiro os publicou on-line.
Eles admitiram as acusações em interrogatório voluntário à polícia e disseram que estavam bêbados, se sentindo selvagens e queriam fazer vídeos engraçados.
- Calor extremo atinge áreas afetadas por chuvas no Japão - 14 de agosto de 2025 7:55 am
- Governo Trump revoga vistos de secretários do Ministério da Saúde relacionados com o programa Mais Médicos - 14 de agosto de 2025 7:51 am
- Memorial Restart Community completa 4 anos: um jardim de lembranças, respeito e esperança para famílias estrangeiras no Japão - 14 de agosto de 2025 5:57 am