Cerimônia marca o inicio da construção do Pavilhão da Exposição Mundial 2025 de Osaka

Oficiais no Japão realizaram uma cerimônia inovadora para a Exposição Mundial de 2025 em Osaka, no oeste do Japão.

0

Cerimônia marca o inicio da construção do Pavilhão da Exposição Mundial 2025 de Osaka

Oficiais no Japão realizaram uma cerimônia inovadora para a Exposição Mundial de 2025 em Osaka, no oeste do Japão.

O Primeiro Ministro, Kishida Fumio, e o presidente da Federação Empresarial do Japão, ou Keidanren, Tokura Masakazu, juntou-se a mais de 250 pessoas na quinta-feira (13), em Yumeshima, na Baía de Osaka. A ilha artificial será o local da “Expo 2025 Osaka, Kansai”.

Tokura disse que os pavilhões de países ao redor do mundo tomarão forma gradualmente, à medida que a construção avança. Ele disse que a Expo é um evento nacional além de Osaka e da região de Kansai, e ele espera que o país inteiro a veja como uma oportunidade positiva.

O governador de Osaka, Yoshimura Hirofumi, abordou as tecnologias especiais e as características únicas de Osaka, Kansai e Japão. Ele disse que gostaria de criar uma maravilhosa Expo que inspirará a próxima geração.

O tema da Expo é “Desenhando a Sociedade do Futuro para Nossas Vidas”. Sua abertura está prevista para 13 de abril de 2025 e terá a duração de seis meses. São esperados mais de 28 milhões de visitantes.

Mais de 100 pavilhões de países, empresas e organizações serão construídos no local. As apresentações incluirão tecnologias avançadas para resolver o problema da mudança climática.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.