Continuam as buscas por 2 tripulantes do cargueiros japoneses que naufragou
Dois tripulantes de um cargueiro japonês que afundou no mar interior do Japão continuam desaparecidos. Isto ocorre depois que as equipes de socorro fizeram uma busca submarina no sábado (4).
O Seiryu afundou na quinta-feira (2), após colidir com outro cargueiro japonês ao largo da Prefeitura de Ehime, no oeste do Japão.
Uma equipe de resgate da Guarda Costeira do Japão está procurando o capitão desaparecido e o primeiro oficial. A Guarda Costeira enviou barcos patrulha. Ela também enviou mergulhadores para procurar os homens debaixo d’água.
Os oficiais da Guarda Costeira informam que o navio afundado está deitado, cerca de 60 metros debaixo d’água. Eles dizem que parece ser o Seiryu. Os oficiais dizem que a busca está sendo dificultada pela má visibilidade debaixo d’água e pela baixa temperaturaa.
Eles dizem que os socorristas mergulharão novamente para procurar os homens e examinar o navio, quando a maré o permitir.
Oficiais do Conselho de Segurança de Transporte do governo visitaram o posto local da guarda costeira no sábado à tarde. Eles investigarão a colisão. Os oficiais planejam interrogar os tripulantes de ambos os navios.
- Pavilhão Brasil emociona na Expo 2025 com arte viva e interativa - 31 de julho de 2025 8:48 am
- Japão encerra cerimônias anuais das Forças de Autodefesa - 31 de julho de 2025 8:03 am
- Victoria Tyler lança “Just Go” e emociona com “Sweet Surrender” - 31 de julho de 2025 6:28 am