Polícia informa que atirador da Califórnia foi encontrado morto
A polícia nos Estados Unidos informa que o suspeito de um tiroteio mortal na Califórnia, fora de Los Angeles, foi encontrado morto com um ferimento de bala auto-infligido. Termina uma caça humana que começou depois que um atirador matou 10 pessoas e feriu outras 10 durante as celebrações do Ano Novo Lunar Chinês.
O corpo do suspeito, masculino, foi encontrado dentro de uma van em um estacionamento, a cerca de 30 quilômetros do local do crime.
A polícia tinha avisado, anteriormente, os moradores de que um homem correspondente à descrição do suspeito tinha sido visto na área.
Eles o identificaram como Huu Can Tran, de 72 anos de idade, embora o motivo do ataque ainda não esteja claro.
O xerife do condado de Los Angeles, Robert Luna, disse: “Ainda não estamos claros sobre o motivo. A investigação continua … Queremos saber como algo como isto, algo tão horrível pode acontecer”.
A filmagem em massa aconteceu no sábado (21), à noite em um estúdio de dança em Monterey Park, uma cidade nos arredores de Los Angeles com uma grande comunidade asiático-americana.
Os moradores dizem que estão chocados com a violência.
A polícia também ligou o suspeito a outro incidente que aconteceu 20 minutos após o tiroteio.
Um homem armado entrou em outro estúdio de dança perto de Monterey Park, mas foi desarmado por transeuntes e fugiu do local.
- Loja de carros de brasileiro sofre nova tentativa de furto - 7 de agosto de 2025 8:47 am
- SV & Alyssa Jane lançam “Our Game” com clima soultrônico - 7 de agosto de 2025 8:20 am
- Eric Hagen lança “Accuse Me” com alma e melancolia - 7 de agosto de 2025 7:48 am