Morre segundo suspeito de ataque a faca no Canadá
A mídia canadense informa que o último suspeito de um esfaqueamento em massa está morto. As reportagens dizem que o homem morreu de ferimentos auto-infligidos depois que a polícia o localizou e empurrou seu veículo para fora da estrada. O esfaqueamento, no domingo, matou 10 pessoas e agitou o país.
A polícia encontrou Myles Sanderson na quarta-feira (7), na província central de Saskatchewan. Ele estava a cerca de 100 quilômetros do local do crime. Segundo reportagens da mídia, os policiais abalroaram o veículo que ele dirigia, e ele se rendeu.
O esfaqueamento em massa matou 10 pessoas e feriu outras 18. Aconteceu em uma comunidade indígena e em uma cidade próxima.
Dois irmãos foram, originalmente, apontados como suspeitos. Um foi encontrado morto na segunda-feira. A polícia disse que Damien Sanderson teve ferimentos fatais que não pareciam ter sido auto-infligidos.
A mídia diz que Myles Sanderson tinha um passado violento. Ele havia cumprido uma pena de mais de 4 anos sob acusações que incluíam agressão e roubo. Uma comissão de liberdade condicional o soltou em fevereiro.
- Ramadã tem início na Indonésia e no Paquistão - 20 de fevereiro de 2026 12:15 am
- Guarda Costeira do Japão treina oficiais do Sudeste Asiático - 19 de fevereiro de 2026 11:40 pm
- Japoneses somem no Camboja e polícia teme golpes digitais - 19 de fevereiro de 2026 11:35 pm




















