27 C
Kóka
sexta-feira, 8 agosto, 2025 5:00: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Mais 70 corpos encontrados em Mariupol

A emissora pública da Ucrânia informa que cerca de 70 corpos foram encontrados sob os escombros da siderúrgica em Mariupol, na região leste de Donetsk.

Mais 70 corpos encontrados em Mariupol

A emissora pública da Ucrânia informa que cerca de 70 corpos foram encontrados sob os escombros da siderúrgica em Mariupol, na região leste de Donetsk.

A emissora também disse, em uma reportagem publicada no YouTube no sábado (28), que o número de tais locais de “mortes em massa” em Mariupol é desconhecido. A Rússia afirma ter tomado o controle total da cidade.

O relatório abordou uma família em Donetsk evacuando de carro. O pai de um menino de 3 anos foi morto na frente de sua família por um bombardeio russo.

O relatório também disse que os ataques russos danificaram muitas estruturas na região leste de Luhansk, inclusive em Severodonetsk, que se diz ser o último reduto da Ucrânia em Luhansk. As forças russas têm o objetivo de assumir o controle de toda a região.

Também foi relatado que civis foram feridos por bombardeios russos em um distrito residencial em Mykolaiv, no sul do país.

A emissora está distribuindo programas de notícias em inglês através do YouTube.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img