Churrasco, Cerveja & Viola com Trio Parada Dura em Piracicaba

O Centro Rural de Tanquinho, na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, será o ponto de encontro dos amantes da música sertaneja. No dia 23 de abril, a partir das 14h, o Trio Parada Dura irá comandar uma grande festa com muito “churrasco, cerveja e viola”. O evento open food ainda terá outros convidados especiais. A realização é da Zara Eventos e da Organização Estrela.

Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Mesa Vip e Camarote. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/320/CHURRASCO_CERVEJA__VIOLA_-_COM_TRIO_PARADA_DURA. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Em oito horas de festa, o público presente poderá usufruir de três paixões ao mesmo tempo: churrasco, cerveja e viola. Serão servidos mais de uma tonelada de carnes como costela de chão, cordeiro, porco no rolete, picanha suína, copa lombo suíno, linguiça de pernil e frango sentado, além de saborosas guarnições como risoto caipira e arroz carreteiro, para quem garantir a compra de qualquer um dos ingressos disponíveis para venda. Lembrando que a bebida será vendida à parte.

Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura – Creone, Leonito e Xonadão – tem na bagagem os clássicos “As andorinhas”, “Bobeou a gente pimba”, “Blusa vermelha”, “Fuscão preto” e “Telefone mudo”, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo. Mas reúne boas marcas também no digital. Chegando a um milhão de inscritos, no Youtube, os veteranos somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações – caso de “Aceita que dói menos”, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum “Chalana, Churrasco e Viola” (2017).

———————————————————–

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃOAssessor de Imprensa – Diego Vivandiego.vivan@gmail.com

(19) 9218 8645 ———————————————————–

Artigo anteriorCorpos de 132 civis encontrados em Makariv, perto de Kyiv
Próximo artigoCondenação crescente da Rússia por ataque à estação ferroviária ucraniana
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site