8 C
Kóka
sábado, 4 abril, 2026 6:06: pm
spot_img
Inicio Europa Suécia suspenderá a maioria das restrições do coronavírus chinês

Suécia suspenderá a maioria das restrições do coronavírus chinês

A Suécia removerá quase todas as restrições contra o coronavírus chinês na próxima quarta-feira (9).

0

Suécia suspenderá a maioria das restrições do coronavírus chinês

A Suécia removerá quase todas as restrições contra o coronavírus chinês na próxima quarta-feira (9).

A primeira-ministra sueca, Magdalena Andersson, disse numa conferência de imprensa nesta quinta-feira (3) que é hora de a Suécia se abrir novamente.

As restrições que serão eliminadas incluem horários comerciais reduzidos para restaurantes e limites para o número de pessoas em grandes instalações internas.

Os casos de coronavírus chinês ainda estão aumentando na Suécia. Mas o sistema de saúde sueco não está sob pressão e mais de 80% das pessoas com 12 anos ou mais já tiveram duas vacinações.

O governo sueco decidiu que o país deveria viver com o vírus enquanto permanece em alerta contra a tendência de infecções.

A decisão da Suécia segue movimentos similares da Dinamarca e da Noruega. A Finlândia planeja começar a levantar suas restrições a partir de 14 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.