Mais casos de COVID confirmados em bases americanas no Japão
Autoridades do governo local em Okinawa informam que as bases militares dos EUA na prefeitura relataram 164 novos casos de infecção por coronavírus chinês nesta terça-feira (4).
As autoridades da província disseram que os novos casos incluíam seis na Área de Serviço Makiminato, três na Base Aérea de Kadena, Camp Hansen e Camp Zukeran, dois no Camp Courtney, e um no Camp Schwab.
Os funcionários disseram não saber onde foram encontrados os outros 146 infectados.
O número total de casos de infecção nas bases americanas em Okinawa até o momento é de 3.863.
A estação aérea Iwakuni do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA na Prefeitura de Yamaguchi, no oeste do Japão, confirmou 47 novos casos de infecção na segunda-feira (3).
Os oficiais da base não revelaram informações sobre as pessoas infectadas e se foram impedidos de deixar a base antes de serem infectados.
Eles disseram que o pessoal infectado ficará em quarentena até se recuperar, de acordo com as diretrizes que estabelecem os procedimentos para o Corpo de Fuzileiros Navais e para a Marinha dos EUA.
O número total de casos de infecção na base Iwakuni agora é de 489.
- Alerta Máximo de Chuvas Fortes em Kumamoto - 11 de agosto de 2025 2:46 am
- Alunos brasileiros visitam o Pavilhão Brasil, na Expo 2025 Osaka - 11 de agosto de 2025 2:18 am
- Pavilhão Brasil realiza evento “Brazilian Coffee Experience”, na Expo Osaka-Kansai 2025 - 11 de agosto de 2025 2:10 am