Celebrações de Ano Novo e cautela em meio a variante Ômicron
O mundo se despediu de 2021 e deu as boas-vindas cautelosas ao novo ano em meio à contínua disseminação da variante Ômicron do coronavírus chinês.
Os fogos de artifício da noite de Ano Novo em Sydney, Austrália, prosseguiram por 12 minutos. O evento foi encurtado no ano passado, devido à pandemia. Locais turísticos populares, incluindo a Opera House e Harbour Bridge, explodiram com cores sob a espetacular exibição.
Os fogos de artifício também iluminaram os morros em um dos centros financeiros do mundo, Hong Kong. Mensagens de saudações em diferentes idiomas iluminaram uma grande tela perto da Victoria Bay.
As saudações de Ano Novo foram projetadas no edifício mais alto do mundo, Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Enquanto isso, na Grã-Bretanha, as comemorações de Ano Novo de Londres, em Trafalgar Square, foram canceladas devido à rápida difusão da Ômicron.
Nos Estados Unidos, Nova Iorque está reduzindo sua contagem regressiva anual na Times Square. No entanto, o público foi autorizado a participar das comemorações pela primeira vez em dois anos.
- Mídia internacional cita STF em alerta no Magnitsky Day - 1 de agosto de 2025 10:05 am
- Dois Generais brasileiros passam a residir na China como adidos - 1 de agosto de 2025 9:51 am
- Prefeitura de Koka treina equipe para dialogar com estrangeiros - 1 de agosto de 2025 9:25 am