28 C
Kóka
quinta-feira, 19 junho, 2025 5:46: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Máscaras de “Totalmente vacinado” tem boa aceitação no Japão

Uma empresa japonesa começou a vender máscaras que têm o desenho de uma seringa e os dizeres em japonês "totalmente vacinado", em tradução livre.

Máscaras de “Totalmente vacinado” tem boa aceitação no Japão

Uma empresa japonesa começou a vender máscaras que têm o desenho de uma seringa e os dizeres em japonês “totalmente vacinado”, em tradução livre.

A empresa Goto Knit na província de Yamagata, no norte do Japão, começou as vendas on-line das máscaras este mês, e já vendeu 1.000 para clientes em Tóquio e arredores.

Os funcionários da empresa dizem que os compradores lhes disseram que usam as máscaras em trens lotados ou quando vão a um hospital, na esperança de dar às pessoas ao seu redor uma sensação de segurança.

O presidente da empresa, Goto Tadashi, disse que as pessoas no Japão ainda estão muito apreensivas com o coronavírus chinês, e ele espera que as máscaras as ajudem a se sentirem seguras quando se misturam com outras pessoas.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img